Projeto Aquarela tem programação alusiva ao Dia das Crianças 

Ação começou no dia 4 e se estende até o feriado, quando ocorrerá a última sessão gratuita de circo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/10/2022
Horário 17:35
Foto: Cedida
Semana conta com diversas atividades recreativas, além de brinquedos infláveis
Semana conta com diversas atividades recreativas, além de brinquedos infláveis

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Presidente Prudente, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Projeto Aquarela”, promove até o feriado, a Semana do Dia das Crianças, com diversas atividades recreativas, na sede do projeto, localizada na Cidade da Criança.
A ação começou no dia 4, com a participação dos alunos do projeto, que puderam participar de atividades recreativas e festas alusivas ao Dia das Crianças. 
No dia 5, o Projeto Aquarela recebeu as crianças dos Cras (Centro de Referência da Assistência Social) da zona norte, que estiveram no local participando de diversas atividades.
A Semana da Criança conta com uma programação especial, que inclui diversos brinquedos infláveis que foram contratados para o período, além de jogos e brincadeiras, e também uma alimentação especial, que inclui lanches para as crianças, cachorro-quente e sorvete.
Nesta segunda-feira, as crianças e adolescentes do Projeto Aquarela visitam a exposição de animais empalhados, que estarão expostos na Cidade da Criança. A mostra tem como objetivo conscientizar sobre a importância da preservação da fauna.
A programação da Semana da Criança para os jovens do Projeto Aquarela será finalizada na quarta, com a sessão no Circo Dioni. O circo oferece sessões gratuitas abertas ao público, hoje e no feriado, às 9h e 14h30. As vagas serão ocupadas por ordem de chegada. 
O coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante, ressalta que foram preparadas diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças, com brincadeiras e alimentação especial.


 

Publicidade

Veja também