Projeto Com.Vida tem drive solidária

SINOMAR CALMONA

Raquel Trevisi com as 10 mil máscaras doadas pela ex-"BBB", Sarah Andrade

COLUNA - Sinomar

Data 05/05/2021
Horário 05:15
São 10 mil máscaras que poderão ser trocadas por alimentos e kit de higiene às vítimas da Covid-19
São 10 mil máscaras que poderão ser trocadas por alimentos e kit de higiene às vítimas da Covid-19

Raquel Trevisi organiza uma grande ação com as máscaras que ganhou da consultora de marketing digital e ex-“BBB”, Sarah Andrade. São 10 mil máscaras que poderão ser trocadas por alimentos e kit de higiene às vítimas da Covid-19, nesta sexta-feira, a partir das 17h. O ponto de troca será o Instituto Trevisi, na Avenida Washington Luiz, 1.526. “Faremos a troca de forma segura seguindo todos os protocolos de segurança”, destacou Raquel.
 

Visto lusitano

Até sexta-feira, o Consulado Português em São Paulo realiza mais uma edição da Permanência Consular em Presidente Prudente, oferecendo múltiplos serviços aos portugueses e descendentes que moram na região. Desde 2015, o projeto – uma espécie de consulado móvel – visita a cidade por meio de parceria com a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente). Os atendimentos são presenciais, na sede da Acipp, para pessoas que fizeram o agendamento antecipado pela internet. No site www.consuladoportugalsp.org.br, interessados podem se informar sobre a próxima visita do projeto ao município e agendar atendimentos.

RAPIDINHAS
...
Gentileza não vem de raça ou cultura. Cada um molda a sua! Respeite o próximo, sempre!
...
André Domingos, secretário municipal de Esportes, disse ontem que tem cuidado da manutenção dos campos esportivos da cidade, que estão prontos para a volta dos campeonatos amadores.
...
A jornalista Cássia Motta é a nova assessora de imprensa da Fundação Inova. Cássia foi uma das grandes jornalistas que já passaram por O Imparcial, deixando portas abertas pelo seu profissionalismo e amizades que conquistou na casa.
...
Outra grande profissional que se recoloca no mercado profissional prudentino de comunicação é a jornalista Elizabete Gasperi, contratada pela TV Fronteira.
...
Residencial Santo Amparo tornou-se uma referência em assistência a idosos, em Presidente Prudente.
...
Localizado na Avenida Washington Luiz, defronte ao Tênis Clube, o Residencial Santo Amparo ocupa um amplo espaço, tem equipe multidisciplinar e tem estrutura espetacular.
...
O veículo de trás buzina quando a gente para no sinal vermelho! Depois, o motorista xinga quando ultrapassa, como se o errado fosse o outro.
...
Ponto final: A esperança enxerga o invisível.

Publicidade

Veja também