Projeto “ESFeliz” contempla pacientes da Estratégia de Saúde da Família com passeio

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 15/12/2017
Horário 13:44

O projeto “ESFeliz” contemplou os pacientes da Estratégia de Saúde da Família do Jardim Cambuci com passeio na Parque Ecológico Cidade da Criança, realizado na quarta-feira. O projeto é desenvolvido pela Equipe de Apoio a Saúde da Família do Jardim São Pedro, com objetivo de proporcionar um momento de lazer aos pacientes atendidos pelas Estratégias de Saúde da Família.

 

Festa

Hoje, é a comemoração do natalício de Jandira Benguela Moreira. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício

Hoje, o violonista, Humberto Marinelli Sobrinho, comemora mais um ano de vida, presença dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações. Quem sabe numa oportunidade bem próxima, teremos oportunidade de ouvi-lo, estamos com saudades.

 

Natalício 1

Eveline Mezette Hurtado recebe hoje as felicitações dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nesta oportunidade, nossos parabéns.

 

Natalício 2

Feliciana Cotini Felix festeja mais um ano de vida, hoje, logo mais não faltará a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 3

Delmira Soares Nunes aniversaria hoje, logo mais a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 4

Paulo Eduardo Silveira recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 5

Alessandro Alves da Silva recebe hoje os parabéns dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Aniversariante de hoje

Marivaldo Mendes Vinagre, Moacir Dutra dos Anjos, Manoel Ferreira Andrade, Maria Rodrigues Mendes, Jussara Maria Boscoli, Tania Monteiro, José Luiz Servantes, Milton Rodrigues, Gill Ennes do Valle Filho, Maria Navarro Garcia esisa de Miguel Garcia, Maria Egido Noya, Maria L. Silva Fedato, Amadeu de Jesus Videira, Maria Inês Ramos Soares da Silva esposa de Eronildes Soares da Silva, Tereza Teixeira Piolla, Antonio Vicente Aragão, Cláudio Antonio Casadei, Adelina dos Santos, Abdias Aleixo Monteiro, parabéns.

 

Jornal O Imparcial

O empresário Guilherme Piai doou ao Hospital Regional do Câncer um dos violões do show "Tocando em Frente", de Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira, realizado no dia 25 de novembro de 2017, em Presidente Prudente. Esse foi o show que encerrou o projeto "Tocando em frente". O trio de cantores não planeja continuar essas apresentações. O violão será leiloado em prol do HRC. Mesmo funcionando parcialmente, o hospital já atende milhares de pessoas com a Radioterapia, Quimioterapia, ambulatório oncológico e exames preventivos. A previsão é que esteja totalmente em funcionamento até meados de 2018. Os recursos do SUS cobrirão apenas cerca de 50% das despesas. O restante deverá ser complementado com os sorteios do SCAP, promoções, leilões e doações.

Publicidade

Veja também