Projeto Gaia promove mais um chá das mulheres do agro

SINOMAR CALMONA

Roberta Melo, presidente do Projeto Gaia, e a palestrante do último encontro, a médica Cláudia Goes

COLUNA - Sinomar

Data 29/10/2022
Horário 04:45

Aconteceu na sexta-feira, dia 14, mais uma edição do “Chá Mulheres do Agro Oeste Paulista do Projeto Gaia”, presidido por Roberta Melo. Realizado no auditório da Superintendência do Sicredi Rio Paraná PR/SP, o grupo prestigiou a palestra da médica ginecologista, Cláudia Goes, que abordou sobre “Qualidade de vida e câncer de mama”, um tema relevante, sobretudo, em conscientização ao Outubro Rosa.

BOM DIA
O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida...

VOCÊ LAVA?
Cuidando da sua saúde você cuida da saúde de todos. É muito importante higienizar as mãos adequadamente para não ficar doente e não transmitir doenças para as outras pessoas. As mãos podem conter bactérias que a gente não vê.

TÚNEL DO TEMPO
O que passou e o que foi bom devem ser relembrados. A década de 80 foi marcada como uma época alegre, colorida, divertida e por boas lembranças com músicas, novelas, filmes, cabelos e roupas extravagantes e os inesquecíveis bailinhos. A balada flashback Discoteca 3.0 é um convite para embarcar de volta nesta viagem no tempo. É através da música que tocava na época que relembramos o primeiro beijo, nossas primeiras aventuras e as velhas e boas amizades. Após um necessário período sabático, a mais tradicional festa Anos 80, finalmente, está de volta em uma edição mais do que especial: “O reencontro”. Será no sábado, dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar. Convites antecipados podem ser adquiridos na Banca do Tênis, Alphamaster, Cacilda Tour ou pelo site eventou.com.br. Esteja preparado para dançar muito.

NOVA CULTURA
Ricardo Sonvezzo, da Cultura Inglesa de Presidente Prudente, anunciou ontem que a escola vai ter uma segunda unidade na cidade, e que escolheu a região da zona sul da cidade. A nova Cultura Inglesa foi idealizada para atender a região dos condomínios, localizada entre o Sicoob e o Restaurante 33. A escola já está sendo instalada, e deve ser inaugurada no início de 2023.


RICARDO SONVEZZO COMEMORA 18 ANOS DE CULTURA INGLESA, E VAI ABRIR SUA SEGUNDA ESCOLA EM PRESIDENTE PRUDENTE


DÉBORA DUARTE VESTE MODELITO DE SUA LOJA DELU BOUTIQUE

Publicidade

Veja também