Projeto social distribui brinquedos para crianças do Jardim Sumaré

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 12/10/2021
Horário 04:00
A festa do Dia das Crianças, na Rua Adelmo Palma Dias
A festa do Dia das Crianças, na Rua Adelmo Palma Dias

Voluntárias do Projeto Social Prudente Solidária promoveu uma festa para as crianças, sábado a tarde, na Praça do Jardim Sumaré “Milton de Santana””, na Rua Adelmo Palma Dias. Mais de 50 crianças receberam doces, salgados e brinquedos. “As crianças amaram, foi uma festa muito linda”, disseram as organizadoras, Dada Simões, Anelise Alves e Simone Pessa, que agora pretendem promover o “Natal Solidário”, nos bairros Monte Alto e Jequitibás.

Bom dia
Conserve o otimismo mesmo diante da dor.
A sabedoria divina, já providenciou a solução.
Antes do problema começar.
A.D.
Carla Dolores 

Coleção primavera
Na sexta-feira 15 de outubro, a partir das 9 horas, a equipe da loja Bobstore de Presidente Prudente lança a nova coleção, repleta de cores, texturas e leveza.

5 G
Faltam menos de 30 dias para uma das maiores licitações da história das telecomunicações no Brasil. O leilão do 5G deve atrair investimentos de R$ 50 bilhões. A implementação poderá começar no dia seguinte do leilão.

Oratória
Existem técnicas de oratória que são capazes de transformar vidas. A equipe da escola Vox2you é especialista nisso! Para participar do próximo workshop ou saber mais sobre os cursos da Vox2You - Presidente Prudente – procure a unidade, na Avenida Celestino José Figueiredo, 458 - Vila Comercial - Telefone (18) 3222-9001.

 

Ariane Sorriso, ontem de manhã, ao desembarcar, no Aeroporto de Miami

 

Ariane Sorriso já está nos EUA

A lutadora Ariane Sorriso e seu staff, formado pelo técnico Hugo Gonçalves e o assistente Márcio Mendes, deixaram Presidente Prudente no domingo, e ontem amanheceram em Miami, onde duas horas depois já embarcaram em outro voo rumo a Las Vegas. No sábado (16) ela volta a lutar pelo cinturão da categoria Palha, pelo UFC, dessa vez contra a paulistana Istela Nunes. A atleta prudentina ficou dois meses afastada dos treinos, recuperando-se de uma cirurgia na coluna, em abril, retomou aos treinamentos e de acordo com o treinador Hugo, está 100% pronta para o combate. Essa será a terceira luta oficial de Ariane Sorriso no Ultimate Fighting Championship.

 

Veja também