Projeto social une a Mulher Unimed

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2019
Horário 09:20
As organizadoras da Feijamupp 2019: Rosangela Jaccoud, Jessica Carrilho, Renata Mazzaro, Juliana Kuhn Medina, Cláudia Macedo Oliveira, Soraya Vidal, Adriana Mazetto Garcia, Juliana Mazaro e Mila Murad.
As organizadoras da Feijamupp 2019: Rosangela Jaccoud, Jessica Carrilho, Renata Mazzaro, Juliana Kuhn Medina, Cláudia Macedo Oliveira, Soraya Vidal, Adriana Mazetto Garcia, Juliana Mazaro e Mila Murad.

A Amupp (Associação Mulher Unimed de Presidente Prudente) realiza dia 15 de junho a 8ª Feijamupp 2019 - no salão social da Sociedade de Medicina Presidente Prudente.

Segundo a Presidente, Renata Mazzaro, a renda do evento beneficiará o Projeto Vida Iluminada que visa o desenvolvimento integral da pessoa com deficiência visual, promovendo sua inclusão social no mercado de trabalho e a prevenção da deficiência visual.  “Este ano faremos o sorteio de mais de 50 brindes entre eles, uma TV, uma viagem com acompanhante, um tablet, e muito mais. Tudo bem organizado pelo Buffet Eduardo's e banda Elly Guimarães, monitores para crianças, coquetel de frutas com barman, e chopp à vontade e bebidas diversas”, conclui Mazzaro. Mais informações: 2101-8302

 

legenda

 

Bom dia

“A fim de ver claro, por vezes, basta mudar a direção do olhar.”

Antoine de Saint-Exupéry

Nunca é tarde

A expectativa de vida no mundo transpassa os 70 anos. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no Brasil, esse número chega aos 75. Por isso, aqueles que estão na idade a partir dos 50 não devem mais se sentir como se estivessem no fim da vida, os 50 são os novos 30.

Reverência

Um dos momentos emocionantes do Top Of Mind foi quando Marcelo Nicoluci, diretor dos Supermercados Estrela subiu ao palco de braços dados com o querido pai, Sr. Adelino, de 74 anos, para receber o troféu.

Só alegria

Além do Top Of Mind, Maurício Coquemalla e a equipe da rádio Comercial AM comemoraram essa semana o fato da emissora figurar em primeiro lugar no ranking das emissoras mais acessadas pela internet em Presidente Prudente.

Destaque

O ator prudentino Francis Silva, que já fez participações em novelas da Rede Globo, e ganhou super destaque em seu último trabalho com a peça 50 anos depois de Chico Xavier, atua no clipe da cantora Sofia Moreno, que está explodindo nas redes sociais. No trabalho ele faz par romântico com a modelo Elizabete Freitas.

MOMENTO Diretores da Mampei Funada e Protenge brindam com a família Trindade (Gustavo Trindade, Clarisse Trindade e Cícero Trindade) na inauguração do condomínio Bourbon Parc

ATUAÇÃO Francis Silva, que já ganhou destaque em novelas da Rede Globo, está no novo vídeo autoral de Sofia Moreno

TALENTO PRUDENTINO A cantora e compositora Sofia Moreno tem um novo trabalho autoral fazendo sucesso

Francisco Maracci, Moacir Del Trejo, Aglaê Zaupa e Mário Pazoti comemoram os altos conceitos de Engenharia de Software e Gestão da TI

ALTOS CONCEITOS

Fipp Unoeste tem dois novos

cursos de modalidade EAD

A tradicional Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp/Unoeste), uma das melhores do Brasil, inova com a oferta de dois cursos na modalidade a distância: o bacharelado em Engenharia de Software e o superior de tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação. Ambos passaram por visita in loco de avaliadores do MEC e receberam conceitos 5 (máximo) e 4, respectivamente.

Dinamismo

A equipe de Engenharia do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) participou de duas importantes feiras no último semestre: Hospitalar 2019 e Jornada Paulista de Radiologia 2019 (JPR 2019) – 49ª edição. Segundo Patrícia Storto, gerente de engenharia do HRCPP, o principal objetivo na participação dessas feiras é a atualização da equipe no que diz respeito aos equipamentos hospitalares de melhor desempenho. “Ainda temos que adquirir alguns poucos equipamentos e a participação nesses eventos nos ajuda a tomar a melhor decisão para a população”, afirmou Patrícia.

Bom dia TCPP!

Presidente Celmir Norbiato reedita um dos eventos tradicionais do Tênis Clube. Agendou para 16 de junho a partir das 9h, o Bom dia Tênis Clube. Todos associados estão convidados para comparecer com a família, acompanhar ou participar de diversas atividades recreativas e esportivas. Para mais informações, ligue (18) 3226-4211.

Aula com mestre!

Um grupo de 40 corretores de imóveis convidados pela incorporadora Mampei Funada, participou anteontem da primeira aula do curso de vendas com o professor Cesar Galindo, da KLA Treinamentos. Acompanhei a primeira aula, também como convidado da Funada. Logo no começo Galindo impactou os participantes com uma pergunta desafiadora: “Porque alguns vendedores transmitem credibilidade e outros não?”. Entre vários motivos elencou a falta de conhecimento do mercado em que atuam. “O profissional tem entender tudo do assunto, ser uma autoridade no segmento em que atua”.

Autoconfiança

O mundo trata melhor quem se veste bem, alertou Cesar Galindo aos participantes da sua aula inaugural no auditório do Centro de Vendas da Mampei Funada. “O cliente não percebe que você está com uma roupa nova, mas essa roupa te dará autoconfiança”, afirmou.

Patrícia Storto (terceira, da esquerda para direita), gerente de engenharia hospitalar, representou o HRCPP na Hospitalar 2019 e Jornada Paulista de Radiologia 2019

REGISTRO Cesar Galindo com o público de sua aula de vendas, no auditório da Mampei Funada: “Credibilidade ajuda vender mais”

RAPIDINHAS

...

Bom dia advogados Edmar Leal, Maria Bueno do Nascimento e Caio Fernando Pereira Leal, parabéns pelo novo escritório.

...

“Vocês contribuem para um mundo melhor!”, disse d. Marisa Coquemala, diretora da 98 FM, retribuindo com sua equipe mais um prêmio Top of Mind.

...

Passei uma vida frequentando a Agência Prioste. Era uma rotina diária passar por lá para atualizar a leitura de jornais, revistas e livros.

...

Antonio Prioste foi jornaleiro por 45 anos em Presidente Prudente. Saudade de um homem de bem, cuja simplicidade e profissionalismo marcou gerações.

...

Mariana Siqueira foi a autora das fotos da cobertura do prêmio Top of Mind Facopp publicadas na coluna de sexta-feira.

...

Ponto final: A gentileza faz bem também a quem é gentil. Gentileza atrai Gentileza.

Publicidade

Veja também