Promoção de Natal do Prudenshopping segue até sábado

SINOMAR CALMONA

Nissan Kicks Exclusive que será sorteado dia 31

COLUNA - Sinomar

Data 29/12/2022
Horário 05:15

Vai até o dia 31, próximo sábado, o prazo para participar da promoção de Natal do Prudenshopping. A cada R$ 350 em compras, o consumidor concorre a um automóvel Nissan Kicks Exclusive zero quilômetro. A central de trocas dos cupons fica no piso Manoel Goulart, ao lado das Casas Bahia. O sorteio será dia 2 de janeiro, às 15h.

NHOQUE DA SORTE
No dia 29 de cada mês, pessoas do mundo todo comem nhoque e realizam um tradicional ritual que consiste em colocar notas ou moedas embaixo do prato, comer as sete primeiras massas em pé e fazer um pedido para cada uma delas antes de saborear o prato. De acordo com a crença popular, este ritual traz fortuna a quem realizá-lo e sorte nos outros dias do mês. Alguns dizem que o dinheiro deve ficar guardado embaixo do prato até o próximo dia 29. Já outros afirmam que a quantia deve ser doada para os necessitados ou novamente usada na próxima simpatia. Muitas pessoas repetem essa tradição e dizem que o prato ajudou a concretizar projetos, arrumar companhias ou favorecer reconciliações. O Tacchino Ristorante convida você para saborear esta tradição. Venha celebrar, no Tacchino Ristorante. Avenida Washington Luiz, 215.

CEIA NO PALATUM
Restaurante Palatum Rooftop ainda recebe adesões para a sua ceia de réveillon. A festa terá uma ceia com ingredientes sofisticados, com menu especial elaborado pelo chef Renato Medeiros, com lagosta e outros frutos do mar, carnes especiais wagyo da Reserva 018, drinks, espumantes, uísques e vodkas, mesas bistrôs, sofás, jardins, áreas para descanso e espaço com música ao vivo. “Tudo all inclusive, vai ser uma experiência inédita em Presidente Prudente”, destacou Renato. São poucos convites, o espaço é exclusivo. Reservas a partir de hoje, pelo telefone (18) 98150-1788. O restaurante Palatum fica na Galeria 1821, no Parque do Povo.


ESCRITOR RODRIGO STUCHI, EM NOITE DE AUTÓGRAFOS


NATAL DE DANUBIA PRADO

RAPIDINHAS
...
Recicle o ano que passou! Pegue tudo aquilo que pode ser aproveitado para seu melhor no novo ano... Jogue fora definitivamente o que não irá contribuir para sua felicidade.
...
Nas festas de final de ano, a produção de lixo aumenta muito. Não deixe de colaborar com os catadores: separe o lixo seco do lixo úmido!
...
O Emprega Prudente, programa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com 73 vagas disponíveis. 
...
Os cargos em destaque hoje são os de servente de pedreiro e de auxiliar de produção, que concentram boas oportunidades. Também há possibilidades para quem possui curso superior e formações específicas, como psicólogo.
...
Osmar Neves e a esposa Luciana acabaram de chegar de um tour de dez dias pela Europa.
...
Liquidações pós-Natal têm ofertas tentadoras.
...
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Prudente divulga um novo esquema de vacinação para Covid-19, que será iniciado a partir de segunda-feira, dia 2 de janeiro. 
...
A vacinação irá se concentrar apenas em nove postos de saúde, entre UBS e ESFs, não mais em todas 27 salas de vacina, como ocorria até então.
...
Ponto final: Já respiramos final de ano. Esqueça o passado. É hora de orar, agradecer, brincar, comer, beber, aplaudir e comemorar 2023.

Publicidade

Veja também