Nesta sexta-feira (17), a promoção do comércio de Presidente Prudente, "Comprou, a sorte acelerou", entregou um carro zero-quilômetro à consumidora Selma Aparecida Souza, que comprou na loja Colcci do Prudenshopping. Ela leva para casa o prêmio mais cobiçado da primeira fase da promoção. Além do automóvel, a iniciativa também entregou três televisores de 64”, um a cada mês.
Após o sucesso da primeira fase, a campanha do comércio prudentino volta com R$ 75 mil em prêmios, sendo R$ 10 mil em vales-compras e, ao final, um carro zero-quilômetro, no valor de R$ 65 mil.
"Comprou, a sorte acelerou" é uma realização da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região), com o objetivo de premiar consumidores e fomentar as vendas do comércio local. A iniciativa é uma realização das duas entidades visando fortalecer as vendas do comércio local. "Tanto os lojistas, quanto os consumidores, aprovaram a promoção, que teve ampla adesão na primeira fase”, comenta o presidente da Acipp, Raul Audi Junior.
“A força do comércio é muito importante na arrecadação de impostos e na geração de emprego e renda em Prudente
Raul Audi Júnior
Ele ressalta que, neste momento, a equipe da associação está mobilizando lojistas para embarcarem na nova fase da campanha. “É importante que os consumidores tenham muitas lojas participantes, e em todas as regiões da cidade, seja no comércio de rua ou em shoppings, tanto que a cliente que ganhou o carro comprou no Prudenshopping. Esta ampla adesão é muito gratificante para todos”, comenta. Vitalino Crellis é o presidente do Sincomércio.
Ao comprar em uma loja que faz parte da campanha e registrar o cupom da promoção, o consumidor concorre a um automóvel zero-quilômetro no valor de R$ 65 mil, no dia 1º de julho, e a R$ 10 mil em vales-compras. Os vales, no valor de R$ 500 cada, serão sorteados semanalmente, às sextas-feiras, na sede da Acipp.
“O importante é reforçarmos continuamente o vínculo entre os consumidores e as lojas da cidade, para gerarmos um impacto positivo nas vendas. Consideramos, ainda, que a força do comércio é muito importante na arrecadação de impostos e na geração de emprego e renda em Presidente Prudente. A campanha ‘Comprou, a sorte acelerou’ também dá a sua contribuição para isso", diz Raul.
SAIBA MAIS
A promoção “Comprou, a sorte acelerou” faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Comércio) de Presidente Prudente, uma iniciativa da Acipp que visa estimular o crescimento das vendas em todos os segmentos do comércio, através do estímulo ao consumo.
Fotos: Cedidas
Consumidora Selma Aparecida Souza recebe seu carro zero-quilômetro
Selma Aparecida Souza e o presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis
CONFIRA TAMBÉM:
Promoção do comércio de Prudente entrega carro à ganhadora e segue em nova fase