Promotor de PP é coautor de nova série de Comentários às Leis Penais

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/12/2023
Horário 05:14
O PROMOTOR MÁRIO COIMBRA E SUA ESPOSA REGINA, NO LANÇAMENTO EM CURITIBA
O PROMOTOR MÁRIO COIMBRA E SUA ESPOSA REGINA, NO LANÇAMENTO EM CURITIBA

Dr. Mário Coimbra, Promotor de Justiça em Presidente Prudente, participou do lançamento do novo Código de Processo Penal Comentado e Código Penal Comentado, obras cuja elaboração participou como coautor. Os livros foram lançados pela Editora Jurua, em noite de autógrafos no Castelo São Francisco, em Curitiba.


ROSE MIYASAKI E O FILHO ERIC, PROPRIETÁRIOS DA HARU

Loja de produtos orientais é
reinaugurada em novo espaço

Haru Produtos Orientais reinaugurou em espaço maior na Avenida Miguel Damha, 429, sala 11, da área de serviços do no Posto Damha. Tem tudo da culinária japonesa, chinesa e coreana, pratos, temperos, salgadinhos, doces, tortinhas e sorvetes com sabores coreanos, além de bebidas como o Shoju, destilado coreano, além de variedades de Lamen, japonês e coreano. 
 

MAUS HÁBITOS
A redução de lixo no Brasil só acontecerá quando houver uma mudança cultural.  Isso vem de berço. Na Europa, principalmente na Alemanha, a pessoa compra produtos, vai ao caixa e não recebe nenhuma embalagem. Lá não é costume. É diferente aqui no Brasil, onde você sai com o saco maior do que o produto.

PAGUE JÁ
Faltam somente 12 dias corridos para terminar o ‘Programa Pague Já 2023’ da Prefeitura de Presidente Prudente. Os contribuintes em débito com município, que pretendem encerrar o ano em dia com suas contribuições e aproveitarem o desconto de 80% sobre tributos imobiliários (IPTU) e Impostos Sobre Serviço (ISS) em pagamentos à vista, têm até dia 27 de dezembro para aproveitarem os benefícios do programa. Os contribuintes interessados na regularização podem emitir o boleto pelo site da Prefeitura www.presidenteprudente.sp.gov.br.

DISK MANICURE
É sucesso em São Paulo e grandes centros, o Disk Manicure, uma rede de franquias que presta serviços de manicure e pedicure a clientes da terceira idade, manicure europeia e atendimento em empresas e condomínios. Basta marcar o dia e a hora e a profissional treinada estará lá. Recente pesquisa mostrou que 90% das mulheres brasileiras fazem as unhas pelo menos uma vez por semana.

RAPIDINHAS
...
Nos últimos seis anos, 20% dos brasileiros fumantes largaram o vício mortal.
...
O Tênis Clube anunciou esta semana uma nova comodidade para os seus associados: o Banheiro Família e o Fraldário . 
...
O novo espaço do Tênis Clube foi especialmente projetado para proporcionar conforto e praticidade para famílias com crianças pequenas.
....
Além de ser mais saudável e funcional, o fermento natural contém bactérias benéficas que auxiliam no intestino e que reduzem o teor do Glúten.
...
O Natal multiplica campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e presentes para crianças e famílias carentes.
...
Na manhã de ontem  a Toledo Prudente promoveu uma ação de Natal na Vila da Fraternidade, Associação de Atenção Ao Idoso, de Presidente Prudente. O foco da ação foi expandir o clima natalino e entregar carinho, atenção e presentes aos moradores do local.
....
Ao todo, 42 idosos foram acolhidos pelos colaboradores do Centro Universitário que escolheram com carinho as lembrancinhas para presenteá-los após receber a lista de presentes que os idosos gostariam de receber.
...
Quando o calor dá as caras, o movimento fica até 70% maior em academias e centros de estética. A compra de produtos de beleza também intensifica.
...
Ponto final: Que tudo nos traga os melhores motivos de amor, amizade e alegria.

Publicidade

Veja também