Pruden Forró conquista público e leva 4 mil para o Parque do Povo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 08/07/2014
Horário 00:49
 

A Setur (Secretaria Municipal de Turismo) de Presidente Prudente lançou, recentemente, o cronograma de atividades que integram a segunda edição do Festival de Inverno, que teve início já no sábado e segue até o dia 27 deste mês. O primeiro evento referente à iniciativa, o Pruden Forró, foi realizado no Parque do Povo e atraiu cerca de 4 mil pessoas. "O turismo contempla também a realização de eventos, momentos de lazer e geração de renda, e o Pruden Forró contribuiu com isso. Mais um novo evento que deu certo e iremos, com certeza, inová-lo e colocá-lo em prática no próximo ano", comemora Paulo Sanches, coordenador de Turismo da pasta.

Jornal O Imparcial Todos os presentes se divertiram bastante, no sábado, com as atrações musicais do evento

De acordo com ele, todos os presentes se divertiram bastante com as atrações musicais, que foram: as bandas Forró Pé de Serra e Gang na Balada e a cantora Elly Guimarães. Já as danças típicas foram apresentadas pelas paróquias Nossa Senhora Aparecida e São Pedro. Além das apresentações, Sanches conta que a comercialização dos produtos na praça de alimentação foi boa, uma vez que as entidades responsáveis pelas iguarias, segundo ele, já afirmaram que aguardam pela próxima edição do evento.

Já nesta quinta-feira, também integrando a programação do Festival de Inverno, tem início o concurso A Melhor Comida de Buteco de Presidente Prudente. Participam: All Chicken (com o prato frango a passarinho), Bar do Pisca (tilápia do pisca), João Porquinho (tripla-costelinha de porco, carne do sol, torresmo e mandioca), Guaucho’s Bar (costela à moda gaúcho), Espaço Garagem Bar’s (costelinha de porco no tacho), Espetaria Sabor na Brasa (picanhão 600g na brasa), Bar Brahma (chapa do trio), Doctor House Bar Club (peixe à moda Doctor House), Tio Carrasco (a moda Tio Carrasco), Restaurante e Lanchonete Garden (crepe americano), Sr. Boteco (costelinha de porco ao molho mostarda ou berbecue), Chopp e Cia (porção Cia Prudentina), Fulô de Mandacaru (Gonzagão) e Gigante Espetaria (Javali à moda gigante).

Também integram o concurso: Espeta (com o prato picanha na chapa), Espeto’s Bar (caldo de costela), Água Doce Cachaçaria da Ciro Bueno (costelinha à mineira), Água Doce Cachaçaria da Vila Maristela (pastelzinho de camarão), Alphaville Espetaria e Petiscaria (maminha acebolada), O Rei do Mocotó (caldo de mandioca com costela), Bahamas Beer Petiscaria (porção Bahamas), Restaurante Nordestino (carcará de macaxeira), Petiscaria Serenata (porção Serenata), Dr Filé (filé mignon à parmegiana carioca), Botecaria 1105 (garrão de boi), Villa Universitária (pastelzinho mineiro), Boteco do Luiz (dobradinha), Sabor do Peixe (tilápia biqinho), Empório e Restaurante Bertaco (cupim do Bertaco), Juscelino Petiscaria (presidente), Nostravamus Bar e Petiscos (bolinha de cabochã com carne seca), Tião Carlim (carnes mix Tião Carlim) e Bar Oliveira II (dobradinha com feijão branco com grão de bico).
Publicidade

Veja também