Prudenflex comemora 23 anos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/02/2022
Horário 04:00
DISNEI FERREIRA E JOVILSON CITOTTI, COM O CANTOR DORIVAL
DISNEI FERREIRA E JOVILSON CITOTTI, COM O CANTOR DORIVAL

Os empresários Jovilson Cicotti e Disney Ferreira reuniram a equipe da Prudenflex, para comemorar com show de Dorival Cruz o aniversário da companhia que está há 23 anos no mercado de Presidente Prudente e região, como distribuidor sênior de mangueiras hidráulicas e pneumáticas, conexões e acessórios.

 

 


EQUIPE DA PRUDENFLEX 

 

Potencial
A região do oeste paulista poderia se consolidar como polo de energia limpa. Tem insolação considerada perfeita para instalação de usinas solares. 

 

Peixada Ribeirinha
Fazendo sucesso nos domingos em Presidente Prudente, a tradicional peixada ribeirinha no restaurante do Hotel Itaverá do Parque do Povo – filial do hotel de Presidente Epitácio. O prato é preparado pela equipe da chef Amanda Chadad com os mesmos ingredientes servidos no Itaverá epitaciano.

 

 

Advocacia

Os irmãos Flávio Stabile – especialista em Direito Bancário, e Fabio Stabile – especialista em Direito de Família, restabeleceram sua parceria e reinauguraram essa semana o escritório na rua Dr. Gurgel, 311, 6º andar, em Presidente Prudente.


Rapidinhas


Hoje é o Dia do Jardineiro.  Amanhã será o dia do Gráfico.


Soube que a Mampei Funada vai construir um prédio residencial e a nova sede da Unimed, na área entre a Ciesp e o condomínio João Paulo II.


Todo mundo resolveu tirar o excesso das festas. É muito legal ver aquela multidão caminhando no caminhando no Parque do Povo nos finais de tarde!!!


Dica para o café da manhã de domingo: a partir das 9 horas, na Bien Gourmand, a confeitaria de Camila Galindo, na Avenida Washington Luiz, 1.144.


Janeiro que teve 31 dias passou voando, imagine fevereiro que só tem 28. Vai ser um vapt-vupt. 


Muito bem recomendada a Casa do Churrasco, inaugurada por Mithan Sato, na Avenida Ana Jacinta, na Cohab.


O brasileiro já destina 16% do orçamento doméstico para as refeições fora do lar. O mercado de food cresceu 29% em 2021.


Ponto final: Antes pouco que nada.

Publicidade

Veja também