Prudenshopping aposta na decoração temática com o “Natal dos Minions”

Montagem já começou e será inaugurada com a chegada do Papai Noel no dia 15, data em que o empreendimento comemora seus 33 anos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/11/2023
Horário 08:03
Foto: Cedida
Simulador de voo remete à experiência que os Minions tiveram no segundo filme
Simulador de voo remete à experiência que os Minions tiveram no segundo filme

A decoração de Natal do Prudenshopping já está sendo montada e a inauguração se dará com a chegada do Papai Noel, no dia 15 próximo, às 16h. “Escolhemos essa data, por se tratar do aniversário do Prudenshopping, que este ano completa 33 anos. Então é uma data especial para nós que também marcará o início de uma das maiores festividades do ano, onde contaremos com o tema ‘Natal dos Minions’, sendo que ano passado, foi o “Natal da Galinha Pintadinha”, expõe Bel Claro, coordenadora de Marketing do shopping.

Abrilhantando ainda mais o período que aquece os corações, o Pruden também terá apresentações de alguns corais, como o Coral da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), junto à decoração de Natal, que ficará em frente a Riachuelo e a Renner.

Bel menciona que a decoração de Natal contará com brinquedos a fim de gerar boas experiências para a criançada, tendo uma bola gira-gira, balanço, "pista de dança", espaço instagramável e um simulador de voo, remetendo à experiência que os Minions tiveram no segundo filme. 

E, essa atração além de divertir as crianças, também ajudará muitas famílias carentes, pois para participar é necessário adquirir o ingresso (apenas para o simulador, as demais atrações serão totalmente gratuitas). “Para garantir o ingresso é necessário doar 1 kg [quilo] de alimento não perecível, ou, um brinquedo novo ou usado, ou ainda uma peça de roupa em bom estado. Os brinquedos e roupas serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade do município, e os alimentos para o Projeto Mãos que Ammam”, destaca a responsável pelo Marketing do shopping.

Imagens de outros shoppings dão uma demonstração de como será a decoração do Pruden com o “Natal dos Minions”.

Um Nissan Versa!

Segundo Bel, a campanha de Natal do empreendimento, que também será iniciada no dia 15, contará com o tradicional sorteio de um carro, esse ano um Nissan Versa. Ela acentua que o grande diferencial deste ano ficará por conta da mecânica, que será toda on-line, onde o cliente poderá se cadastrar desta forma utilizando até mesmo o seu celular. 

“Com isso, a cada R$ 350, em compras, ele terá um número da sorte e o sorteio será através da loteria federal. Lembrando que as notas são acumulativas, sendo assim, o cliente pode cadastrar cada uma, independente do valor e a cada R$ 350, será gerado um número da sorte”, salienta.

Fotos: Cedidas


Balanço e bola-gira são brinquedos que oferecerão diversão com segurança


Pista de dança na decoração do Prudenshopping promete muita alegria


Bel Claro é a coordenadora de Marketing do Prudenshopping

Publicidade

Veja também