Prudenshopping lança campanha “Essência que Fica” para Dia dos Pais

De 1º a 10 de agosto, a cada R$ 500 em compras nas lojas físicas participantes, os clientes ganham um kit exclusivo L’Occitane au Brésil; ainda concorrem a um vale-compras de R$ 10 mil

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/08/2025
Horário 05:55
Foto: Arquivo
Campanha do Dia dos Pais do Prudenshopping segue até 10 de agosto
Campanha do Dia dos Pais do Prudenshopping segue até 10 de agosto

Mais do que presentes, o Dia dos Pais é feito de memórias, cuidado e afeto. Pensando nisso, o Prudenshopping preparou a campanha “Essência que Fica”, uma homenagem às lembranças e à conexão que atravessa o tempo.

De 1º a 10 de agosto, a cada R$ 500 em compras nas lojas físicas participantes, os clientes ganham um kit exclusivo L’Occitane au Brésil, marca reconhecida por traduzir fragrâncias e histórias do Brasil em produtos que despertam sensações e memórias. Um presente pensado para marcar momentos e fortalecer vínculos. O brinde é limitado a um por CPF e enquanto durarem os estoques. Pode ser retirado na Central de Compras, em frente à loja Hering.

Vale-compras de R$ 10 mil

Além disso, também a cada R$ 500 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a um vale-compras de R$ 10 mil, válido para ser usado nas lojas do próprio shopping. O sorteio será realizado por meio da loteria federal no dia 13 de agosto, com divulgação do ganhador dia 15 de agosto de 2025.
Com a campanha “Essência que Fica”, o Prudenshopping reforça seu compromisso em oferecer experiências que unem famílias e criam lembranças afetivas.

SERVIÇO
Mais informações e regulamento completo em: www.prudenshopping.com.br.

Divulgação

Publicidade

Veja também