Prudenshopping tem marca italiana de lingerie

SINOMAR CALMONA

A jornalista e empresária, Raquel Lins Keller

COLUNA - Sinomar

Data 27/03/2024
Horário 05:15

Reconhecida marca italiana Intimissimi festeja o sucesso de sua nova loja, no Prudenshopping, e anuncia o coquetel de lançamento de sua nova coleção para o dia 6 de abril, a partir das 15h. 
A franqueada local é a jornalista e empresária paranaense, Raquel Lins Keller. Ela explicou que a Intimissimi oferece pijamas, peças de homewear e lingeries, itens perfeitos para o outono que acabou de chegar. O espaço no Prudenshopping segue o padrão internacional, que se apoia no conceito italiano “Anticato Rovere”. 
A loja conta com uma seleção completa de pijamas, robes, malhas, sutiãs, calcinhas e acessórios de homewear, tudo no melhor estilo Made in Italy. “Suas peças evocam o poder da sensualidade, combinando material de alta qualidade e modelagem impecável. Destaque para a coleção de pijamas, com peças versáteis em tecidos aconchegantes que abraçam o corpo tanto dentro de casa, quanto em produções elegantes para o dia a dia, sem perder a qualidade de performance e estilo inconfundíveis da Intimissimi”, pontuou Raquel.

GORDURA
Recente pesquisa da Sociedade Brasileira de Endocrinologia revelou que 70% dos brasileiros adultos têm um acúmulo de gordura na cintura acima do limite ideal.

PEREGRINOS
O Grupo de Caiuá, pioneiro em peregrinações no oeste paulista, está organizando mais uma emocionante caminhada até o Santuário de Santo Expedito. Os devotos partirão de Caiuá no dia 16 de abril, seguindo por estradas vicinais e atravessando fazendas até alcançar o santuário, dois dias depois. Durante toda a jornada, a oração é a fiel companheira desses peregrinos, que, movidos pela esperança, buscam um encontro pessoal com Deus. Os romeiros só fazem pausas para momentos de prece em conjunto, demonstrando sua crença e fé no poder da intercessão do santo. Essa devoção move pessoas de todas as partes, que percorrem quilômetros a pé, unidas pelo mesmo propósito.

RAPIDINHAS
...
Amanhã é o Dia de São Judas Tadeu. Vale lembrar, uma simples oração nunca é demais.
...
De acordo com Dráuzio Varella, de cada seis homens, um vai ter câncer de próstata. A única solução é a prevenção, diz o médico.
...
Triste e desoladora a situação de muitos brasileiros que moram em Portugal, perderam emprego com a crise, estão tentando voltar para o Brasil e não conseguem...
...
As melhores mesas de sinuca e bilhar do Brasil são fabricadas em nossa cidade pela fábrica Bilhar Presidente.
...
Um modelo recente da Bilhar Presidente que faz sucesso é a mesa de jantar que vira mesa de bilhar.
...
Organização já está comercializando espaços para a segunda edição da Batatec (Feira Tecnológica da Batata-Doce).
...
Batatec 2024 acontece de 19 a 21 de julho, no IBC Centro de Eventos de Presidente Prudente.
...
Fisioterapeutas Fernanda e Diogo Pernas comemoram em abril os seis anos da Pact – Clínica de Prevenção e Reabilitação Integral.
...
Ponto final: Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem. #Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também