Prudentão recebe estrelas do futebol em jogo beneficente

Partida será realizada no dia 27 deste mês, às 10h, entre a Seleção Paulista e Amigos da OAB; entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/11/2021
Horário 21:09
Foto: Divulgação
No time da Seleção Paulista, nomes consagrados no futebol já confirmaram presença no duelo
No time da Seleção Paulista, nomes consagrados no futebol já confirmaram presença no duelo

O Estádio Paulo Constantino, Prudentão, recebe no dia 27 deste mês, uma grande partida de futebol beneficente. O anúncio foi feito ontem, pelo secretário de Esporte, André Domingos, e o advogado Alexandre Bertão, membro da OAB de Presidente Prudente, durante uma reunião na Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).
A partida terá início às 10h, entre a Seleção Paulista e Amigos da OAB, e a entrada será um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade, para ser usado na campanha Natal Sem Fome. 
De acordo com Alexandre, o time do Amigos da OAB será comandado pelo professor Luis Roberto Ramos de Paula, o Preto, ex-goleiro profissional. Já no time da Seleção Paulista, nomes consagrados no futebol já confirmaram presença no jogo, entre eles: Sergio, ex-goleiro do Palmeiras; o volante Souza, ex-São Paulo; o lateral esquerdo Júnior, ex-Palmeiras e São Paulo e campeão do mundo pela Seleção Brasileira; Alex Silva, ex-zagueiro do São Paulo; e Flávio Conceição, ex-volante do Palmeiras.
Para André Domingos, este dia marcará uma grande festa na cidade. “Quero dizer que estou muito feliz. Quando fui procurado pelo Alexandre Bertão, da OAB, e ele me falou dessa possibilidade de realizar esse jogo em prol da solidariedade, o prefeito Ed Thomas logo aceitou a ideia e estamos juntos nesse grande evento. Antes do jogo, também faremos uma preliminar com crianças de projetos sociais, que poderão jogar no Prudentão”, contou Domingos.
Participaram ainda da reunião o coordenador de Políticas Esportivas da Semepp, Rodrigo Araujo; Luis Roberto Ramos de Paula, o Preto (Amigos da OAB); Marcio Rodrigues (coordenador do Projeto Escola de Esportes da Semepp); e Péricles Batista Menezes (Semepp).
 
Foto: Marcos Chicalé

Anúncio do jogo foi feito ontem, durante uma reunião na Semepp


 

Publicidade

Veja também