Prudente começa semana com dois novos casos de Covid-19

Boletim epidemiológico divulgado hoje informa que outros 13 resultados apontaram negativo para a doença; pacientes infectadas são duas mulheres, de 38 e 54 anos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/06/2020
Horário 17:50
Arquivo - Há 17 munícipes de Prudente hospitalizados, sendo oito em UTI
Arquivo - Há 17 munícipes de Prudente hospitalizados, sendo oito em UTI

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu mais 15 diagnósticos para coronavírus, a Covid-19, do IAL (Instituto Adolfo Lutz) central, de São Paulo (SP), ou de laboratórios conveniados ao órgão. Nesta segunda-feira, são 13 negativos e mais dois positivos. Com isso, a cidade contabiliza 149 confirmações da doença.

Os casos positivos foram confirmados em duas mulheres, sendo uma de 54 anos, que apresentou sintomas no dia 14 de maio e segue em isolamento social, e em outra de 38 anos, cujos sintomas tiveram início no dia 19, também de maio, e segue hospitalizada.

A Vigilância Epidemiológica informa ainda que há 17 munícipes de Prudente hospitalizados, sendo oito em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em um panorama geral da cidade, foram registradas até o momento 821 notificações da doença. Do número total, 643 exames apontaram negativo para doença e outros 149 indicaram positivo. Agora, 29 aguardam resultados.

Publicidade

Veja também