Prudente compete no Estadual dos Jori

30 pessoas, entre técnicos, dirigentes, pessoal de apoio e atletas de seis modalidades - atletismo, damas, natação, tênis de mesa, tênis de campo e vôlei adaptado feminino -, estarão em Jundiaí

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/12/2019
Horário 06:30
Arquivo/ Semepp - Seis modalidades representarão Prudente, a partir de amanhã; atletismo é uma delas    
Arquivo/ Semepp - Seis modalidades representarão Prudente, a partir de amanhã; atletismo é uma delas    

Presidente Prudente participa de amanhã ao dia 12, da Fase Final Estadual dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), em Jundiaí (SP). A delegação prudentina vai composta por 30 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, e estará disputando em seis modalidades: atletismo, damas, natação, tênis de mesa, tênis de campo e vôlei adaptado feminino.

De acordo com o professor Edivaldo Benedito de Brito, o Dito, que é um dos responsáveis pelas equipes, Prudente vai brigar por medalhas. “Estamos indo para Jundiaí com o intuito de representar bem a nossa cidade. Temos tradição nesta competição e por isso vamos brigar por conquista de medalhas. Nossas equipes estão preparadas para fazer bonito por lá. Mas temos ciência de que se trata de uma competição estadual, onde estarão as melhores equipes, por isso o nível técnico é muito forte”, expõe.

 

 

 

Publicidade

Veja também