Prudente confirma segunda edição do Vila Natal 

Evento acontecerá na Praça do Centenário, de 1º a 29 de dezembro, com pausa nos dias 24 e 25

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 08/10/2022
Horário 08:35
Foto: Cedida/ Secult
Reunião nesta semana traçou detalhes do evento
Reunião nesta semana traçou detalhes do evento

O secretário municipal de Cultura, Yuri Reis, se reuniu nesta semana, no Centro Cultural Matarazzo, com o presidente da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), Leandro Pires, com o presidente da Associação Comercial, Raul Audi, e com o artista plástico, Beto Deodato, além da equipe da Secult.
A reunião tratou sobre a segunda edição do Vila Natal, que será realizada em parceria entre a Feapp e Prefeitura de Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, na Praça do Centenário, de 1º a 29 de dezembro, com pausa nos dias 24 e 25.
De acordo com Yuri, a segunda edição terá uma estrutura ainda maior e com diversas atrações. “A primeira edição do Vila Natal foi sucesso absoluto. Neste ano, vamos trabalhar para proporcionar uma festa ainda mais bonita para nossa população”.

Concurso de decoração

Para resgatar uma tradição antiga na cidade e promover o espírito natalino, a Secult, em parceria com a Associação Comercial e o jornal O Imparcial promove neste ano, o concurso de decoração natalina em residências, edifícios e comércio em geral.
Conforme o secretário, há previsão de prêmios, que ainda serão definidos pela Associação Comercial de Presidente Prudente. As regras do concurso estão em elaboração e serão divulgadas ainda neste mês.




 

Publicidade

Veja também