Prudente está representada no Troféu Brasil Loterias Caixa

No total, 13 atletas mostram que a cidade é forte no atletismo e mais uma vez muitas medalhas podem ser conquistadas

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/06/2022
Horário 07:00
Foto: Cedida
Atletas da APA que estiveram no Paulista Sub-20 no fim de semana foram direto para o Rio
Atletas da APA que estiveram no Paulista Sub-20 no fim de semana foram direto para o Rio

Treze prudentinos nas pistas do Rio de Janeiro e a possibilidade de muitas medalhas! Maria Victoria Belo de Sena, Rayssa Romão Rodrigues, Gabriel Luiz Boza, Eron Maciel de Araújo, Roger Alves, Michael Agostinho, Pedro Guedes e João Victor Sena. Estes são os atletas da APA/Semepp/Talento Olímpico que, de hoje a sábado, se entregam como sempre no Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo, realizado no Estádio Olímpico Nilton Santos. 
Prudente estará participando ainda desta que é considerada a principal competição de clubes da América Latina com outros cinco conhecidos atletas, que representam a equipe da Associação Desportiva Efraim Futebol Clube: Luiz Henrique Barboza da Silva e Gabriel Aparecido dos Santos Garcia, respectivamente, esposo e guia da velocista paralímpica Jerusa Geber dos Santos; Vinicius Rocha Moraes, João Pedro Araújo e Alexander Russo.
“Eles nem mesmo voltaram para casa após participarem no fim de semana do Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Sub-20, em São Paulo [SP], onde encerramos como a campeã por equipes masculina”, ressalta orgulhoso o treinador, Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha, que está confiante com seus pupilos para mais este compromisso.
Revelando a força e tradição que tem ao todo 770 atletas de 131 clubes, representando 22 Estados e o Distrito Federal, estão inscritos no Troféu Brasil, último evento nacional para a obtenção dos índices exigidos para o Campeonato Mundial do Oregon, nos Estados Unidos, que ocorrerá de 15 a 24 de julho.

Sérgio Borges 

Gabriel Garcia é um dos atletas que representam a Associação Desportiva Efraim Futebol Clube

 

Publicidade

Veja também