Prudente fica em 1º nos Jogos Regionais da Melhor Idade

Após cinco dias de competição, cidade ficou com o título geral somando 190 pontos; premiação foi no domingo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 21/06/2022
Horário 21:34
Foto: Marcos Chicalé
Equipe feminina garantiu a medalha de ouro ao vencer Marília por 2 set’s a 1, no vôlei adaptado
Equipe feminina garantiu a medalha de ouro ao vencer Marília por 2 set’s a 1, no vôlei adaptado

Presidente Prudente termina em primeiro lugar a Fase Regional dos Jomi (Jogos Regionais da Melhor Idade) 2022. Após cinco dias de competição, a cidade ficou com o título geral somando 190 pontos. Álvares Machado ficou em segundo lugar com 141 pontos e Ourinhos foi a terceira colocada com 83 pontos. A competição teve a participação de 33 cidades e 1.080 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, e foi uma realização da Secretaria Estadual de Esportes e Prefeitura de Presidente Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).
O evento foi finalizado no domingo com as disputas finais do vôlei adaptado “A” no PUM (Parque de Uso Múltiplo). A equipe feminina garantiu a medalha de ouro ao vencer Marília por 2 set’s a 1, com parciais de 15 a 10, 14 a 16 e 15 a 9. Na disputa do bronze, Ourinhos venceu Epitácio por 2 a 0, com parciais de 15 a 5 e 15 a 10. Já no masculino, Dracena foi acampeã ao vencer Prudente por 2 a 0 com parciais de 6 a 15 e 9 a 15. O bronze ficou com Adamantina que derrotou Ourinhos por 2 a 1, em parciais de 8 a 15, 15 a 12 e 15 a 7.  
O chefe do Executivo, Ed Thomas, e o vice-prefeito, Izaque Silva, estiveram na manhã de domingo no Parque de Uso Múltiplo, participando da entrega das premiações do voleibol adaptado e classificação geral.

Outros campeões

Nas outras modalidades, os campeões foram os seguintes: atletismo masculino e feminino (Álvares Machado); bocha (Ourinhos); buraco feminino (Osvaldo Cruz); buraco masculino (Junqueirópolis); coreografia (Presidente Epitácio); damas feminino (Pacaembu); damas masculino (Sarutaiá); dança de salão “A” (Adamantina); dança de salão “B” (Adamantina); dança de salão “C” (Herculândia); dominó feminino (Tupi Paulista); dominó masculino (Álvares Machado); malha (Ourinhos); natação masculino e feminino (Presidente Prudente); tênis feminino “A” (Salto Grande); tênis feminino “B” (Ourinhos); tênis masculino “A” (Alvares Machado); tênis masculino “B” (Prudente); tênis dupla feminino “A” (Álvares Machado); tênis dupla feminino “B” (Álvares Machado); tênis dupla masculino “A” (Presidente Prudente); tênis dupla masculino “B” (Álvares Machado); tênis de mesa feminino “A” (Presidente Prudente); tênis de mesa feminino “B” (Álvares Machado); tênis de mesa feminino “C” (Álvares Machado); tênis de mesa masculino “A” (Tupã); tênis de mesa “B” (Álvares Machado); tênis de mesa “C” (Regente Feijó); truco (Palmital); xadrez feminino (Adamantina); e xadrez masculino (Irapuru). 


 

Publicidade

Veja também