Prudente ganha cantina italiana

SINOMAR CALMONA

Equipe da Cantina Macarone's

COLUNA - Sinomar

Data 31/03/2022
Horário 04:45

A Trattoria Macarone´s abriu oficialmente as portas na noite da última terça-feira, em Presidente Prudente. Modesto Carone Junior, a esposa Lucia e a filha Camila recepcionaram os primeiros clientes num ambiente autêntico, minimalista e bem aconchegante, daqueles ideais para se ter um jantar bem agradável, seja com a família, casal ou com os amigos. A casa é especializada em culinária italiana, inspirada nas cantinas da região de Positano, na costa amalfitana, origem dos Carone, e onde mora Camila, uma das sócias do empreendimento.


CAMILA CARONE DEU AS BOAS VINDAS EM NOME DA FAMÍLIA


MODESTO CARONE, CHEF MARTELLO E CHEF ULISSES


A ANFITRIÃ LUCIA CARONE

Bom dia
Felicidade não é um lugar onde se chega, mas a forma como se vai. Vá feliz!!

Nada doce
A maior parte dos consumidores não sabe, mas este ano o ovo de Páscoa vem com um brinde a mais – e não é nada doce. Típico presente do feriado cristão, esta delícia carrega no preço 38,5% de impostos.

CODEPP
Sob a presidência do arquiteto Diego Siquieri, o Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) realizou sua primeira reunião mensal da gestão 2022 na última segunda-feira. O primeiro encontro presencial desde o início da pandemia, que aconteceu na sede do Sicoob Paulista. A diretoria também é composta por Renato Mungo, vice; Henrique Artoni Eibad, secretário; e José Maurício Leme Jr., secretário-adjunto e também presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região).  


JOSÉ MAURICIO JR, RENATO MUNGO, DIEGO SIQUIERI, HENRIQUE ARTONI E EDSON SUGAWARA, NA REUNIÃO DO CODEPP
 

Publicidade

Veja também