Prudente ganha unidade do Instituto NeuroVida

SINOMAR CALMONA

Prof. Dr. Julio Agante e prof. Dr. Wagner Ramos, diretores do Instituto NeuroVida

COLUNA - Sinomar

Data 10/04/2022
Horário 04:46

Os fisioterapeutas Prof. Dr. Julio Agante Fernandes e Prof. Dr. Wagner Ramos, diretores do Instituto NeuroVida, inauguraram o Instituto NeuroVida, na Rua Siqueira Campos, 414, em Presidente Prudente. A nova clínica de neuroreabilitação infantil atua com uma abordagem intensiva multi e transdisciplinar. 

Origem
O Instituto NeuroVida surgiu na cidade de Ourinhos (SP), no início de 2020, idealizado pelo Prof. Dr. Julio Agante Fernandes, fisioterapeuta com 20 anos de atuação na docência do ensino superior, 30 anos de atuação na área da reabilitação neurológica e hoje contando com a participação do Prof. Dr. Wagner Ramos, também docente do ensino superior, com 25 anos de experiência em neuroreabilitação.

Estrutura
O Instituto NeuroVida reúne em seu espaço terapêutico, amplo e equipado, profissionais da Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Psicopedagogia, Nutrição, Musicoterapia e Educação Física, dotando-se de condições para elaborar grades terapêuticas adequadas às necessidades de cada criança, criando um suporte terapêutico capaz de atender às especificidades que englobam uma atuação transdisciplinar.

Bom dia
"As pessoas que fazem diferença em nossas vidas não são as que têm mais credenciais, dinheiro ou prêmios... São as que se importam conosco." 
(Fenix Faustine)

Prêmios
Na última terça-feira (5), aconteceu no Teatro Dom Pedro I, em Ribeirão Preto (SP), o FestVídeo, principal festival de vídeos publicitários do interior do Brasil. A agência prudentina, Grael Mais, foi finalista com sete peças, em cinco diferentes categorias. Durante o evento, foi premiada com um ouro e duas pratas, com trabalhos executados aos seus clientes Futfanatics e Metaldomado. Saindo-se assim como a quarta agência mais premiada.


GUSTAVO GRAEL, JAQUELINE ROSSI, GUILHERME PARDUCCI E MELYSSA SANTOS RECEBEM OS PRÊMIOS DA GRAEL + NO FESTVÍDEO

Publicidade

Veja também