Prudente Home Trade Center

Com design moderno, complexo concluído no alto da Avenida Coronel Marcondes, na entrada da cidade, conta com lojas, escritórios, lotfs e flats

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/11/2020
Horário 06:30
Prédio da fase 1 do Prudente Home Trade Center, com acesso aos escritórios, lotfs e flats
Prédio da fase 1 do Prudente Home Trade Center, com acesso aos escritórios, lotfs e flats

O sonho do empresário Hermes Teixeira era erguer o Hermes Teixeira Parque Hotel, o primeiro hotel 5 estrelas de Presidente Prudente, no alto da Avenida Coronel Marcondes. A obra foi paralisada no auge de uma das crises econômicas dos anos 80, quando já estava com toda estrutura quase pronta.

A construtora paranaense Vicky assumiu a construção e decidiu mudar o projeto, com objetivo de dotar a cidade de um complexo empresarial. Assim nasceu o Prudente Home Trade Center. Para sua construção foi formado um condomínio para execução da obra a preço de custo, a cargo da Taky Empreendimentos.

Com a conclusão da obra, neste mês de outubro, Presidente Prudente ganha um moderno centro comercial e condomínio de flats e lofts, perfeito para estudantes e investidores que optam por morar com qualidade e muita praticidade. “Morar no Prudente Home Trade Center, é como morar num shopping”, comentou o síndico Wagner Borgato.

 

Cartão postal

A imponência da torre do Prudente Home Trade Center tornou-se um cartão postal para Presidente Prudente, na entrada da cidade. O complexo conta com lojas, escritórios, lotfs e flats, com garagens privativas

São 13 andares, sendo a torre residencial com 171 flats e a parte comercial com 122 lojas e salas comerciais, e 220 vagas de garagens no subsolo. A taxa de ocupação é superior a 80%.

Nei Balbino, que tem uma agência de turismo (Balbinotur) no endereço destaca a segurança do Prudente Home Trade Center: “Investimos no empreendimento para ter nosso endereço próprio, e ficamos muito satisfeito com a tranquilidade do local e a segurança oferecida”, afirma Nei.

Alberico Bezerra de Lima, funcionário público, é presidente da Comissão de Construção do Prudente Home Trade Center desde quando a obra foi assumida pela Vicky. “Sabia que seria um bom negócio investir aqui, e acreditei desde o primeiro momento. Me indicaram para presidir a comissão, assumi para ficar mais próximo do meu investimento e acompanhar a construção, ser um fiscal da minha aplicação. Foi um desafio satisfatório, deu tudo certo, sem nenhum problema”, expõe o presidente da comissão.

Wagner Borgatto, síndico do condomínio, destacou a localização do Prudente Home Trade Center: “é um endereço privilegiado, na entrada, no ponto alto da principal avenida da cidade, um belíssimo empreendimento que valoriza a cidade”, frisa o síndico.

 

A fase 2 do Prudente Trade Center, concluída em outubro, com 60 lojas

 

Alberizo Bezerra de Lima, presidente da comissão de construção do Prudente Home Trade Center

 

Wagner Borgato, síndico do Prudente Home Trade Center, e a arquiteta Larissa Rodrigues, na nova ala do empreendimento

Publicidade

Veja também