Prudente irá concorrer para receber os Jogos Regionais e Jogos Abertos

Além das competições, a serem realizadas em 2023 e 2024, respectivamente, cidade sedia neste ano, por meio de parceria, os Jogos Regionais do Idoso e a Copa de Handebol

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/01/2021
Horário 20:00
Foto: Cedida
Secretário André Domingos recebe visita do diretor regional de Esportes do Estado
Secretário André Domingos recebe visita do diretor regional de Esportes do Estado

O secretário municipal de Esportes de Presidente Prudente, André Domingos, recebeu na manhã de ontem, em seu gabinete, a visita do diretor regional de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, o professor Edvaldo Benedito de Brito, também conhecido como “Dito”.  Na oportunidade, o representante do governo deu as boas vindas ao novo chefe da pasta do município e também informou sobre os eventos mantidos para a cidade em 2021.
De acordo com o secretário, a novidade esportiva é que o município irá concorrer para receber os Jogos Regionais em 2023 e Jogos Abertos 2024. Vale lembrar que, além dos eventos programados para os próximos anos, será possível realizar por meio da parceria, duas competições previstas para o final de 2021, como os Jogos Regionais do Idoso, que estão marcados para o mês de setembro, e a Copa de Handebol prevista para novembro.
Na ocasião, o diretor de Esportes registra a expectativa com os próximos projetos. “Quero dizer que é uma alegria muito grande saber que o André Domingos vai comandar o esporte de Prudente. Ele foi um campeão olímpico nas pistas e tem ótimas ideias para o resgate do esporte local. Vejo que ele está montando uma equipe muito competente para trabalhar com ele, com certeza tem tudo pra serem anos de glória para o esporte prudentino”, explica.
Ainda, o responsável pela pasta do município agradeceu a visita do dirigente estadual e reforçou a importância da parceria. “Estou muito feliz com os novos projetos entre nós e o governo estadual. Agora será possível criar eventos esportivos e trazer novidades para a melhoria do esporte na nossa cidade. Estamos muito confiantes”, finaliza.
Na visita, também estavam presentes o diretor dos Pólos Esportivos da Semepp, Cidinho Lourenção, Rodrigo Araújo e Márcio Rodrigues.



 

Publicidade

Veja também