Prudente promove concurso alusivo ao Dia Mundial da Arte  

Inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 30; objetivos são incentivar e valorizar talentos pessoais, com o público a partir de 14 anos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 16/04/2021
Horário 07:00
Foto: Pixabay
Dia Mundial da Arte foi celebrado ontem
Dia Mundial da Arte foi celebrado ontem

A Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente, em parceria com a KNN Idiomas, abre inscrições para o concurso de arte. A ação será realizada em comemoração ao Dia Mundial da Arte, celebrada ontem. Os interessados podem garantir sua participação, enviando os desenhos – feitos à mão - até as 23h59 do dia 30 deste mês. 
O concurso tem como objetivos incentivar e valorizar talentos pessoais, com o público a partir de 14 anos, podendo unificar talentos e idiomas. Esse ano, em razão da  pandemia, a competição será realizada de maneira totalmente online.
Serão premiadas as três primeiras colocações na competição. O primeiro lugar ganhará seis meses de curso de idioma (inglês, espanhol, francês ou alemão) com mensalidades gratuitas; o segundo lugar, uma bolsa de 40% em curso de idioma (inglês, espanhol, francês ou alemão); e o terceiro lugar uma bolsa de 35% em curso de idioma (inglês, espanhol, francês ou alemão).
Os ganhadores terão a arte exibida em algum domínio da Coordenadoria da Juventude e/ou KNN Idiomas.
 
SERVIÇO
Para saber mais informações, o interessado deve entrar em contato através da Coordenadoria (18) 3905-1686, pelo WhatsApp (18) 99640-5331 ou pelo telefone da KNN Idiomas (18) 99138-2799.
O regulamento para efetuar a inscrição é através do no link https://docs.google.com/forms/d/10bc8RkYbB9kYTQTMsGITYjbjl6EZHzwvuicrVGb5YXw/edit



 

Publicidade

Veja também