Prudente realiza hoje plantão noturno de vacinação em oito postos de saúde

Atendimento será das 17h às 21h para aplicação da primeira, segunda e terceira doses contra a Covid-19; veja na matéria quais unidades estarão abertas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/02/2022
Horário 15:31
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Atendimento ocorrerá em oito unidades de saúde, entre ESFs e UBSs
Atendimento ocorrerá em oito unidades de saúde, entre ESFs e UBSs

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), realiza hoje um plantão noturno de vacinação contra a Covid-19 em oito unidades de saúde, das 17h às 21h.

O atendimento contemplará todos os públicos da campanha - crianças de cinco a 11 anos, adolescentes e adultos - que ainda não receberam a primeira dose ou que estão com a segunda dose ou a dose de reforço em atraso.

Para esta ação, as unidades selecionadas foram as ESF (Estratégias de Saúde da Família) do Jardim Cambuci, Jardim Bela Vista e Conjunto Habitacional João Domingos Netto e as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da Cohab, Jardim Santana, Brasil Novo, Jardim Guanabara e Ana Jacinta.

Conforme orientação da VEM, para receber a aplicação da segunda dose ou da dose adicional, o munícipe deve apresentar a carteira de vacinação para comprovar o recebimento da dose anterior, além de um documento com foto.

Para quem ainda não se vacinou e vai receber o imunizante pela primeira vez, é necessário realizar o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de comparecer munido de documento com foto e comprovante de residência.

Publicidade

Veja também