Prudente recebe edição do FitDance Colors amanhã

Evento terá início às 10h, no PUM (Parque de Uso Múltiplo), e contará com a presença de 6 instrutores de dança; ingressos podem ser adquiridos na hora

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 16/10/2021
Horário 08:00
Foto: Divulgação 
Encontro pretende trazer alegria por meio da dança e das cores
Encontro pretende trazer alegria por meio da dança e das cores

Ocorre neste domingo, às 10h, no PUM (Parque de Uso Múltiplo) de Presidente Prudente, o Aulão FitDance Colors, com a presença de seis instrutores de dança. O encontro pretende trazer alegria por meio da dança e das cores. Ingressos serão vendidos até a hora do evento. 
Quem pratica se movimenta, dança e agita o corpo e a mente, elevando o bem-estar. Esse é o principal objetivo da FitDance, levar felicidade em todos os momentos da vida das pessoas, seja em casa, no trabalho, em reuniões com os amigos, nas academias ou nas festas. Será esta alegria, inclusive, que todos os participantes do Aulão FitDance Colors terão no encontro, explica o instrutor líder da praça de Presidente Prudente e região, Jhow Rocha.
A festa das cores, inspirada na celebração indiana que comemora a chegada da primavera, ganhou o mundo afora e no Brasil tem se tornado cada vez mais atraente. Além do pó colorido que ganha um grande destaque nos participantes, o Aulão FitDance Colors também é uma forma de expressão por meio da dança. 
“Terá uma contagem regressiva duas vezes no meio do aulão. Ai é hora de se colorir”, explica o líder da praça. “Por isso, recomendamos que o participante tenha pelo menos uma peça de roupa branca para colorir”, acrescenta, ao dizer que o pó é lavável e não tóxico.

Segurança dos participantes

O aulão terá duração de duas horas e contará com brindes e sorteios. Para garantir a segurança dos presentes, recomenda-se o uso de álcool em gel para assepsia das mãos, distanciamento social e o uso de máscara. Também é necessário apresentar a carteirinha de vacinação contra Covid-19, uma medida de incentivo e prevenção contra doença.    
Além de Jhow Rocha (@tourdajhow), também participarão do aulão os instrutores FitDance, Andressa Benett (@andressa_bennett), Brendon Dami (@umpisci4n0), Douglas Cunha (@douglascesar27), Nitaly Oliveira (@nyoliveira_dancas) e Sara Souza (@sarahsouza_92_danca). A abertura do evento ficará por conta das meninas do Sensual Hip Dance.

SERVIÇO
Então anota aí! O Aulão FitDance Colors ocorre neste domingo, às 10h, no PUM (Parque de Uso Múltiplo) de Presidente Prudente. O ingresso individual custa R$ 35. Podem participar pessoas acima de 14 anos. 


 

Publicidade

Veja também