Prudente recebe mostra de festas infantis com entrada gratuita

Feira, realizada desde ontem no Fanny Eventos, pode ser conferida ainda hoje, das 17h às 22h; atrações culturais e sorteios também ocorrem no local

VARIEDADES - Da Redação

Data 07/11/2018
Horário 15:28
Divulgação - Tendências em doces, bolos e decorações, entre outros setores, podem ser vistas no local
Divulgação - Tendências em doces, bolos e decorações, entre outros setores, podem ser vistas no local

O Brasil é um dos países mais festivos do planeta, mas são os aniversários que ganham cada vez mais espaços em comemorações dentro e fora de casa. Segundo a especialista em festas infantis e diretora da Di Cuore Ateliê de Festas, Angélica Barbosa, para ter uma festa de sucesso, o ideal é sempre planejar bem antes da data para que tudo saia perfeito, além de conhecer os profissionais comprometidos com a qualidade é fundamental. Pensando nisso, teve início ontem e encerra hoje, das 17h às 22h, no Fanny Eventos, em Presidente Prudente, a segunda edição do Data Querida.

Totalmente remodelado, em formato de mostra com estandes, o evento conta com exposição de decorações com diversos temas. Tendência em doces, bolos artísticos e cenográficos, fotografia, filmagem, recreação, buffet, lembranças, mimos, papelaria criativa, moda e calçados para festas, além de uma série de atrações e sorteios no local.

Dentre as atrações, haverá desfiles de moda com Algodão Doce e Dona Aranha Calçados, balé infantil com a Ballare Escola de Dança e apresentações com os personagens vivos da Disney com a “Colorê Eventos”.

Para quem está planejando fazer uma festa incrível, encontrará tudo pronto no Data Querida e poderá se deliciar com toda a estrutura montada, fazer contato direto com os organizadores, negociar com os fornecedores, seja para festas infantis, chá revelação, chá de bebê, mesa maternidade, batizado, ou aniversários de 0 a 15 anos.

A mostra foi pensada justamente para aqueles que querem fazer um evento completo, inesquecível e organizar de forma fácil e simples a festa do seu filho. A festa infantil é sonho! É uma realização para a criança, ou adolescente, que se sente especial por ter seu dia comemorado com sua família e amigos, além de ser também uma realização aos próprios pais. “Esse nicho vem crescendo muito com excelentes resultados na área. Vamos mostrar ao público que nossa cidade oferece produtos e serviços tão qualificados e criativos como feiras grandes do Brasil. Os profissionais envolvidos no evento são experts em garantir a maior tranquilidade e profissionalismo aos clientes”, diz Angélica.

Com Assessoria de Imprensa

 

Serviço

FESTA INFANTIL - 2ª EDIÇÃO DO EVENTO “DATA QUERIDA”

Data: hoje

Horário: das 17h às 22h

Local: Fanny Eventos

Endereço: Rua José Claro, 222, Bairro do Bosque

Entrada: gratuita (estacionado pago no local)

 

 

Publicidade

Veja também