Prudente registrou intenso movimento

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 20/11/2022
Horário 08:30
Foto: Arquivo
Veículos e pessoas superlotaram as ruas centrais da cidade
Veículos e pessoas superlotaram as ruas centrais da cidade

(Síntese) Movimento intenso vem sendo registrado em Presidente Prudente desde as primeiras horas de terça-feira.Veículos e pessoas superlotaram as ruas centrais. A todo instante chegam veículos e ônibus especiais transportando eleitores inscritos nas diversas secções eleitorais e que mesmo residindo ou trabalhando em cidades distantes não quiseram transferir seus títulos. (...)

O 1º voto
(Síntese) Os trabalhos das apurações dos votos se instalaram às 8 horas da manhã desta quinta-feira, quando Dr. Reynaldo Antonio Vessani, juiz da 101ª Zona Eleitoral, retirou o primeiro voto sob os olhares dos membros de uma junta de apurações. Walter Lemes Soares e Jerônimo Ruiz Garcia receberam o primeiro voto apurado.(...)


Na foto, Dr. Reynaldo Antyonio Vessani, juiz da 101ª Zona Eleitoral

Apurações do pleito, a grande cobertura radiofônica
(Síntese) Para a cobertura do pleito eleitoral de 15 de novembro, mobilizaram-se desde as primeiras horas de quinta-feira, as quatro emissoras de Presidente Prudente num trabalho extraordinário que representa acima de tudo o esforço de bem informar. Enquanto isso, através de um serviço de radioescuta eram divulgados resultados de outros municípios, cujas apurações se processaram em comarcas vizinhas. (...)


Rádios se mobilizaram desde as primeiras horas da quinta-feira

Walter quer a colaboração de todos em seu governo

(Síntese) Walter Lemes Soares recebe verdadeira consagração ao deixar o ginásio municipal de esportes como o novo prefeito de Presidente Prudente. Na sua primeira fala ao povo prudentino depois de confirmada a sua vitória nas urnas, o novo prefeito eleito num pleito dos mais renhidos que têm acontecido neste colégio eleitoral deu de si a mais eloquente demonstração de perfeita educação política, moral e, sobretudo, cristã.


Já eleito, Walter Lemes foi consagrado ao deixar o ginásio de esportes

SOCIAIS 

SENSACIONAL BRINCADEIRA – No próximo sábado o Tênis Clube estará realizando sensacional brincadeira dançante a partir das 23 horas com o conjunto Super Som MM, agora com aparelhagem moderna com microfones novos, apresentando assim um som especial. Os associados deverão prestigiar mais esse oferecimento do departamento social do clube da Avenida Washington Luiz. (...)

ESPORTES

Palmeiras não quer brigas com a CBD
A diretoria da S.E Palmeiras pela palavra do seu presidente Dr. Pascoal Walter Bairon Juliano afirma que não deseja brigar com a Confederação Brasileira de Desportos, no tocante o caso do jogador Cesar, preferindo a alta direção esmeraldina, que a pena imposta ao craque de sete meses que a mesma seja cumprida. Assim, mesmo beneficiado pela liminar concedida pelo juiz da primeira vara de São Paulo dá por encerrado o assunto e espera que a penalidade imposta ao atleta seja cumprida.

Cinema 

Cine Fênix, ESSES MÉDICOS IRREVERENTES, com Virna Lisi
Cine Ouro Branco, LILI, MINHA ADORÁVEL ESPIÃ, com Rock Hudson
Cine Presidente, APOCALIPSE JOE, com Anthony Steffen
 

Publicidade

Veja também