Prudente Rodeo Bulls terá dia de show gratuito com Léo e Rafael

Iniciativa, promovida através de parceria da SAS e Fundo Social com organizadores, ocorrerá no último dia do evento, em 22 de maio; entrada será 1 kg de alimento 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 08/04/2022
Horário 21:37
Foto: Cedida
Parceria foi firmada nesta semana; rodeio ocorre de 19 a 22 de maio no Quarto de Milha
Parceria foi firmada nesta semana; rodeio ocorre de 19 a 22 de maio no Quarto de Milha

A SAS (Secretaria de Assistência Social) e o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, representados pela secretária e primeira-dama Clélia Tomazini, e a presidente do Fundo, Lucimara Rodrigues, firmaram uma parceria com os organizadores do Prudente Rodeo Bulls, William Henrique e Fabio Nascimento, para oferecer ao público a entrada de um dos shows de maneira gratuita, e ainda contribuir com os programas desenvolvidos pelos órgãos, em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade.
O evento ocorrerá de 19 a 22 de maio, no Rancho Quarto de Milha, e a colaboração entre as instituições funcionará da seguinte forma: no último dia das apresentações (22), a população poderá prestigiar a final das competições de rodeio, e a dupla Léo e Rafael, responsáveis por uma das canções de sucesso “Os menino da pecuária”. Para validar a gratuidade das iniciativas, as pessoas deverão levar um quilo de alimento não perecível na entrada, e assim, poderão aproveitar a noite com muita diversão e tranquilidade.
Além dos cantores do dia 22, Prudente Rodeo Bulls contará com a participação dos artistas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Dennis DJ e Pedro Sampaio. Os convites estão sendo vendidos de maneira online no site Banca do Ingresso, e a previsão é que o evento conte com a presença de mais de 10 mil pessoas. 


 

Publicidade

Veja também