Prudente sedia hoje 4ª Etapa TMB Regional de Tênis de Mesa

Ao todo, 300 atletas participam da competição, sendo destes 45 mesatenistas da equipe Clube Oeste/Semepp/Tênis Clube/Cabonnet da cidade; evento ocorre n o ginásio do TCPP

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 02/07/2023
Horário 06:10
Foto: Cedida
Carlos Porto disputará na categoria veterano 50 e Giba, na sênior
Carlos Porto disputará na categoria veterano 50 e Giba, na sênior

Neste domingo, Presidente Prudente sedia a 4ª Etapa TMB Regional da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, a partir das 8h, no ginásio de esportes do Tênis Clube. De acordo com o técnico prudentino e também atleta que disputará na categoria sênior, Gilberto Henrique Branco Lopes, o Giba, ao todo participarão do evento 300 atletas, de uma média de 20 a 25 cidades, dentre elas, além da anfitriã, Assis (SP), Alvinlândia (SP), Bauru (SP), Birigui (SP), Dracena, Londrina (PR), Marília (SP), Ourinhos (SP), Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Rolândia (PR), São José do Rio Preto (SP), Tupã (SP), Uberlândia (MG), entre outras.

A equipe da casa Clube Oeste/Semepp/Tênis Clube/Cabonnet estará com 45 mesatenistas divididos em 25 categorias. “Nossa expectativa é pegar pódios e ficar entre as três melhores cidades campeãs na geral na competição. Acreditamos que terá um bom público e já aproveitamos para convidar quem não conhece a modalidade para apreciar e torcer para nossos atletas também”, expõe Giba.

PATROCINADORES
TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente)
Nossa Frota – Aluguel de carros
Bits & Bytes
Jomac Serralheria e Portas de Aço
Charles – Comunicação Visual e Gráfica
Clínica Veterinária Cerávolo
GA Uniformes
Prime Pneus
Heliard Centro de Condicionamento Físico

 

Publicidade

Veja também