Prudente sedia mostra de dança no fim de semana

Evento permitirá público presencial e será transmitido pelo canal do YouTube da secretaria

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/09/2020
Horário 08:00
Arquivo - Evento será realizado no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, com apresentações de coreografias e ações formativas
Arquivo - Evento será realizado no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, com apresentações de coreografias e ações formativas

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura), com apoio do COMUCPP (Conselho Municipal para Políticas Culturais de Presidente Prudente), realiza a Mostra de Dança 2020. O evento, que será no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, do Centro Cultural Matarazzo, terá apresentações de coreografias e ações formativas de diversos artistas da cidade. A programação ocorre nesta sexta-feira, com início às 20h, e amanhã, a partir das 18h. 
Em cumprimento aos protocolos sanitários contra a propagação do novo coronavírus, a lotação máxima dos espaços será de 40% de sua capacidade de ocupação. Entretanto, o evento será transmitido pelo canal do YouTube da Secretaria de Cultura, no link: https://www.youtube.com/channel/UC0q2maAlH6Qi_xYAhbIcgxw.
Aos interessados em prestigiar o evento presencialmente, os ingressos estarão disponíveis gratuitamente na bilheteria do teatro municipal em ambos os dias, com uma hora de antecedência ao início do evento, ou seja, às 19h de sexta e às 17h de sábado.
A programação da Mostra de Dança 2020 será a seguinte: hoje, Conect Company, com apresentação de danças urbanas como hip-hop e jazz; Ballare Grupo de Dança, com o espetáculo “Aladdin”; e Luana Marques Dança e Fitness, com show de dança. No sábado, logo de início, haverá as seguintes ações formativas: F3 Dança e Treino, com “Dança a Todos”; Helga Levanon Urel, com “Como melhorar seu Trabalho de Pontas?”; e Nathália Peixoto Milão, com oficina de dança contemporânea.
Ainda amanhã, a partir das 20h, serão realizadas apresentações artísticas, sendo elas: Juliana Tarumoto, com “O Espaço que Temos Nós”; NP Produções Artísticas, com “Feelings Side”; Bellydance Sisters, com “Dança do Ventre com as Bellydance Sisters”; Tamara Barbosa dos Santos Mello, com “A Busca – Dança Contemporânea”; Cia Ricardo Gimenez de Dança, com apresentação de tango; além de uma surpresa com convidado especial pelo Conselho de Cultura.

 

Publicidade

Veja também