Prudente terá ato do Dia de Luta e Luto amanhã

Organizada pelo Conselho Intersindical, ação contará com soltura de 100 balões, em referência à quantidade de óbitos por Covid-19 no Brasil, que se aproxima de 100 mil

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/08/2020
Horário 17:30
Pixabay - Durante mobilização, que terá duração de 100 minutos, serão soltos cerca de 100 balões
Pixabay - Durante mobilização, que terá duração de 100 minutos, serão soltos cerca de 100 balões

As centrais sindicais realizarão nesta sexta-feira o Dia de Luta e Luto. De acordo com a organização, com a pandemia do Covid-19 levando o país à iminência de ter 100 mil óbitos até o final desta semana, a programação prevê atos em todas as regiões do país. Em Presidente Prudente, o ato será promovido das 8h20 às 10h, em frente à sede do Sindetanol (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região), localizada na Rua Estevam Peres Bomediano, 79, no Jardim Paulista.

Conforme o presidente do Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, Milton Ribeiro Sobral, entidade que organiza o ato na cidade, durante a mobilização, que terá duração de 100 minutos, serão soltos cerca de 100 balões, em referência à quantidade de óbitos no Brasil, que se aproxima da marca de 100 mil.

"Visando a prevenção e os cuidados com a saúde pública, o ato será simples, mas de grande importância. Em atendimento às determinações legais para o combate ao Covid-19, ainda terá a exposição de faixas de conscientização e serão tomados os demais cuidados necessários contra a aglomeração", expõe a organização.

Publicidade

Veja também