Prudentina conta como é sua vida na Mongólia

SINOMAR CALMONA

Jornalista Milena Mendes é uma das personagens escolhidas para as boas histórias da próxima edição da revista Domingo – suplemento semanal de O Imparcial

COLUNA - Sinomar

Data 07/10/2020
Horário 04:45
Milena Mendes, apresentando versão em inglês do telejornal da Mongólia
Milena Mendes, apresentando versão em inglês do telejornal da Mongólia

A jornalista Milena Mendes é uma das personagens escolhidas para as boas histórias da próxima edição da revista Domingo – suplemento semanal de O Imparcial. Ela mora na Mongólia, país conhecido pelas áreas escarpadas, o frio de 30 graus negativos e a cultura nômade, entre a China e a Rússia. Casada com um cidadão da Mongólia, dá aulas de inglês e apresenta a versão em inglês do telejornal local. Milena é formada pela Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente), foi estagiária de comunicação no Tênis Clube. No depoimento à revista Domingo de 11/10, ela conta que acaba de receber o convite para assumir importante posto numa universidade local.

Bom dia 

“Não interessa quão devagar estão as coisas. Você ainda está na frente de qualquer um que continua sentado”.
(T. Harv Eker)

ENEJ 2020 

Entre os dias 9 e 11 de outubro, mais de 7 mil estudantes universitários de todo Brasil irão se reunir para participar do maior evento sobre empreendedorismo universitário e esse número ainda deve e pode crescer, pois as inscrições seguem abertas. A 27ª edição do Enej (Encontro Nacional de Empresas Juniores) ocorre anualmente de forma presencial, mas pela primeira vez em sua história, será realizado de modo online. Estão confirmadas presenças de palestrantes de empresas como a Bradesco, XP.inc, Ambev, Heineken, Nestlé, Nescau, Neston, Dasa, Burguer King, Azul, B2W Digital, Stone, DHL, Natura, Dasa, Movile, entre outras.  Para mais informações, acesse https://enej.brasiljunior.org.br/.

Dia do sakê

Hoje é o Dia Mundial do Sakê. Tradicional do Japão, a bebida alcoólica é de extrema importância para os japoneses e é produzida com apenas três ingredientes: arroz, água e köji.

Água de cheiro

A marca mineira Água de Cheiro vai encerrar o ano com 180 lojas em todo o país. Mesmo diante do cenário adverso causado pela Covid-19, a empresa de cosméticos e fragrâncias segue inaugurando unidades Brasil afora. Apenas no primeiro semestre de 2020, foram abertas 12 novas operações, das quais oito durante a pandemia, e para os próximos meses, estão previstas outras 50 – uma delas será inaugurada amanhã, na Barão, 323, em Presidente Prudente.

Água de Cheiro
Visual da loja Água de Cheiro, que será inaugurada amanhã, na Barão, 323

Publicidade

Veja também