Prudentina é candidata à presidência da Associação Brasileira do Quarto de Milha

SINOMAR CALMONA

Mônica Ribeiro Castro Cunha disputa a ABQM

COLUNA - Sinomar

Data 19/08/2023
Horário 04:45

Monica Ribeiro Castro Cunha, empresária rural de Presidente Prudente, é candidata à presidência ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha). A votação ocorrerá dia 31 de outubro, na sede da ABQM, em São Paulo. Campeã nacional em várias outras modalidades, Mônica foi a primeira mulher a praticar a apartação, no Brasil, campeã nacional da categoria duas vezes e vencedora do Potro do Futuro, tanto da Anca (Associação Nacional da Apartação) como da ABQM. Mônica é filha de Geraldo Ribeiro de Souza, um dos pioneiros na criação do cavalo Quarto de Milha no Brasil, casada com o pecuarista Marcelo Castro Cunha.

BOM DIA 
Quem se ajoelha diante de Deus, fica em pé diante de qualquer um!

SUBINDO
Segmento de casamentos e festas no Brasil não para de crescer. São mais de 1 milhão de casamentos ao ano. Em Presidente Prudente, não é diferente: estima-se que, fim de semana sim, fim de semana também, sejam 20 casamentos.

EMPREENDEDORISMO
O Nemp (Núcleo de Empreendedorismo) da Unoeste e a Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente) estão juntos no Projeto Start – Transformando ideias em negócios, com a oferta de workshop gratuito. Na quarta-feira (23), haverá análise do setor de negócios e forças do mercado. Na quinta-feira, o encontro será sobre o modelo de negócios Canvas. Ambos encontros terão como facilitador o professor João Cezário Giglio Marques, presidente da Intepp, que articulou essa Trilha Empreendedora da Unoeste juntamente com a gerente da Intepp e coordenadora do Nemp, professora Fernanda Bagli. Os encontros ocorrerão no Laboratório de Informática 4, no subsolo do Bloco H no campus 1, das 18h às 18h50. 

CÉU COLORIDO
Este ano o Festival de Pipas Raul Albieri terá como tema o Folclore Brasileiro, com as categorias Maior Pipa e Pipa mais Criativa. O evento será realizado neste domingo, 20 de agosto, a partir das 9h, no Kartódromo da Cidade da Criança. É uma programação para toda família.

Irmãos vão inaugurar a franquia Laav funilaria express  e estética automotiva 

Kaio e Lucas Andrade pretendem inaugurar dia 26 de agosto a franquia da Laav, serviços de funilaria express e estética automotiva, na Avenida Brasil, 2.410. Eles explicaram que a Laav é uma oficina de estética automotiva que oferece serviços “de forma descomplicada e eficiente”, com grande apelo ao cuidado com cliente. Os serviços oferecidos vão de funilaria e pintura até polimento, higienização do interior, oxi-sanitização, vitrificação de pintura, cristalização de pintura, hidratação de couro e descontaminação de vidros.


LUCAS ANDRADE (ESQ.) E KAIO ANDRADE, NO ENDEREÇO AINDA EM OBRAS, ONDE ESTÃO INSTALANDO A FUNILARIA EXPRESS

Publicidade

Veja também