Prudentina inaugura clínica de biomedicina estética em Maringá

SINOMAR CALMONA

Dra Maria Eduarda Nogueira

COLUNA - Sinomar

Data 28/10/2023
Horário 04:47

Dra. Maria Eduarda Nogueira realiza um sonho, na cidade de Maringá (PR), onde inaugura neste sábado, às 16h, a sua clínica de biomedicina estética, localizada na Rua Santos Dumont, 3.317, sala 302, Edifício Maximum. Harmonização Facial & Corporal são os atendimentos oferecidos pela clínica. 

Cristina Arana inaugura sua nova clínica neste sábado

Com quatro habilitações profissionais, a cirurgiã dentista, Cristina Arana, inaugura sua nova clínica de Odontologia & Harmonização neste sábado, às 17h30, na Rua Campos Sales, 220, na Vila Santa Izabel, em Presidente Prudente. Harmonização, Endodontia, Odontopediatria e Ortodontia são as especializações da Dra. Cristina Arana. O projeto da nova clínica é assinado pela arquiteta Fabiana Alves.


A CIRURGIÃ DENTISTA, CRISTINA ARANA

Projeto Rota Epitácio nasce para desenvolver ações sustentáveis

A fisioterapeuta e empreendedora idealista, Simone Noronha, lança mais um grande projeto em Presidente Epitácio. Com base nos fundamentos da ESG, ela idealizou o Rota Epitácio, um projeto que desenvolverá ações sustentáveis de estímulo à prática esportiva e preservação do meio ambiente, impulsionando o turismo ecológico na cidade e região. Com grande satisfação, aceitei o convite para ser o padrinho do projeto.


A EMPREENDEDORA E IDEALISTA, SIMONE NORONHA

BOM DIA
O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida...

GEEK FEST
Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Etec (Escola Técnica Estadual) Professor Adolpho Arruda Mello, realiza mais uma edição do tradicional Geek Fest, hoje e domingo, das 10h às 18h, na Fatec de Prudente, localizada na Rua Teresina, 75, Vila Paulo Roberto. Dentre as atrações, estão  cosplays, RPG, K-pop, League of Legends, Valorant, artistas, artesanatos, lojistas, swordplay, card games, shows, gincanas e salas temáticas.

DUPLICAÇÃO
Prefeito Ed Thomas se reuniu quinta-feira com a diretoria do DER, em São Paulo, para tratar de projetos de infraestrutura viária para cidade, entre eles a duplicação da Rodovia Julio Budiski, desde o Km 0, na confluência com a Rodovia Assis Chateaubriand, até a cidade de Alfredo Marcondes, perfazendo um trecho de 26 km.

RODOANEL
Outro projeto abordado pelo prefeito Ed Thomas, junto ao DER em São Paulo, diz respeito à construção de uma espécie de “Rodoanel prudentino”, que parte da Assis Chateaubriand (SP-425), na altura da Etec (antigo Colégio Agrícola), cruza os fundos da Cidade da Criança e encerra novamente na SP-425, nas proximidades do aeroporto. A obra facilita o deslocamento de veículos que seguem em direção ao Paraná, que não precisariam mais trafegar pelo trecho urbano da Raposo Tavares e da Assis Chateaubriand. 

Publicidade

Veja também