Prudentina inicia projeto em Portugal

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2021
Horário 04:00
Ponte de Lima,  no norte de Portugal
Ponte de Lima, no norte de Portugal

Nilza Bittencourt casada com o português Antonio Montenegro Fiuza, participa do desenvolvimento de um projeto do marido que sempre sonhou construir um empreendimento turístico na localidade onde nasceu, e onde ainda mora seu pai, de 91 anos. O casal iniciou a construção de um hotel boutique em Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal, localizada no norte do país, a poucos quilômetros da cidade do Porto e da divisa com a Espanha.  Eles contam todos os detalhes do projeto da Casa do Capim Limão Country House & Vineyards, em reportagem que será publicada na revista Domingo de 13 de junho.


Autoconfiança

“O mundo trata melhor quem se veste bem”, alertou Cesar Galindo em curso para vendedores. “O cliente não percebe que você está com uma roupa nova, mas essa roupa te dará autoconfiança”, afirmou.

 

Top of mind

Grupo Matsuda não sai da cabeça do produtor rural brasileiro e ganha o Top of Mind 2021. Pelo 19º ano consecutivo, o Grupo Matsuda recebe o troféu Top of Mind na categoria mais lembrada pelo produtor, no segmento Sementes para Pastagens e pelo 3º ano consecutivo se destaca no segmento ILPF.

 

Biologia

Colégio Anglo Prudentino tem sete alunos selecionados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia. São eles: Bruna Bornia Rubira Cuice, Felipe Koiti Otani, Isabela Bento Beneti, Leonardo Denari, Pedro Denari, Pedro Henrique Sanches e Vinícius Zola Bestetti. Será dia 18 de junho.


Gigante

Informação interessante de Cristiano Oliveira, da coluna Oeste Agropecuário: Brasil é o terceiro maior produtor de frutas do mundo, com 58 milhões de toneladas produzidas, 5,4% do total mundial.


RAPIDINHAS


Comercial Vedovati comemorando 48 anos no comércio de Presidente Prudente. Isso é digno de nota!


Advogado Carlos Alberto Pintado Duran Carbonaro, vereador em Presidente Venceslau, faleceu ontem, de Covid.


Blog do Toninho informou que o vereador “Pintado”, como ele era conhecido popularmente em Presidente Venceslau, tinha 53 anos.  Estava internado há vários dias na Santa Casa de Presidente Prudente.


Segundo informações de Toninho More, Pintado foi eleito vereador pela primeira vez no ano passado com 350 votos pelo PSDB. Como advogado trabalhava na Prefeitura de Caiuá. Deixou a esposa Carmem e o casal de filhos Pamela e Iago.


Professores com idade entre 18 e 44 anos começam a ser vacinados contra Covid-19, hoje, nos 26 postos de saúde de Presidente Prudente.


Participante do MasterChef argentino serviu comida do chão aos jurados e provocou uma grande polêmica no país.


Agentes comunitários de saúde de Presidente Prudente agora trabalharão com tablets. A Secretaria da Saúde comprou 132 aparelhos, com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 330 mil, destinada por Ed Thomas, quando era deputado.

Dica Ecológica: Não jogue lixo no vaso sanitário, pois precisará de mais água na descarga e pode entupir a rede de esgotos.


Ponto final: Tudo é questão de acreditar.
 

Veja também