Prudentina na Joven Pan

SINOMAR CALMONA

Elisangela Carreira

COLUNA - Sinomar

Data 29/01/2022
Horário 05:15

A jornalista prudentina, Elisangela Carreira, na bancada do jornal Pan News, pela Joven Pan. Além de linda, excelente profissional. 

SORTE
Todo dia 29 de cada mês, o Tacchino Ristorante prepara a tradicional receita do nhoque da sorte, na versão original italiana. Diz a lenda que saborear este prato traz sorte por 30 dias seguidos!

ZELADORIA
O Projeto Zeladoria, iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente em parceria com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), está sendo realizado em novo formato neste ano. Para aumentar a abrangência dos serviços, os bairros foram divididos em apenas seis setores: norte, sul, leste, oeste, centro e condomínios.

LIMPEZA 
A zeladoria seguirá com manutenção e limpeza nas vias públicas municipais, capinação e roçagem de praças, canteiros centrais e fundos de vale, poda de galhos de árvores, operação tapa-buracos e cata-treco. A partir de segunda-feira, 31 de janeiro, até o dia 5 de fevereiro, os trabalhos serão concentrados no setor norte.

CATA-TRECO
Para o serviço de cata-treco, os moradores devem colocar os materiais para descarte na calçada apenas na semana anterior ao início da campanha, no referido bairro. Após finalizado o período de zeladoria no setor, o descarte de móveis para cata-treco é proibido, sujeito à aplicação de multas.

CANINO
Um serviço original que faz sucesso em São Paulo é o Táxi Dog. São veículos especiais que levam os cães aos pet shops e os deixam em casa, depois do banho e tosa. E outros serviços que andam oferecendo, como massagem chinesa, do-in, acupuntura, aromateria, manicure e reflexos luminosos.

RAPIDINHAS
...
Comece pelo mais simples, cumprimente as pessoas, diga bom dia, seja educado com quem convive.
...
Advogada Nayara Dallefi comemorou uma boa notícia na sexta-feira: seu livro foi indicado pelo STJ como fonte sobre “Ratio Decidendi” (razão de decidir).
...
De acordo com o Unoeste Clima, há um bloqueio atmosférico sobre a região Sul do Brasil, que perde força com a entrada de uma frente fria.
...
Padre Humberto, o pároco do Santuário de Santo Expedito, foi essa semana a Caiuá, conhecer o monumento de Santo Expedito naquela cidade, onde começou o “Caminho da Fé”.
...
Frasco de aerosol vazio pode virar solidariedade, diz a campanha de voluntários em prol da Vila da Fraternidade. Pontos de coleta: Avenida Cel. Marcondes, 930 e Avenida Aide Caciatore Roque, 350 (Ana Jacinta).
...
As embalagens de frascos (vazios) de desodorante em spray são vendidas e o dinheiro revertido para a Vila da Fraternidade.
...
Emoldurar momentos inesquecíveis, além de decorar os ambientes, ainda alegra o seu dia com belas recordações, lembra a equipe da Arte Gesso São Francisco.
...
Ponto final: Só não existe o que não pode ser imaginado.

Publicidade

Veja também