Prudentina recebeu o Prêmio Kwai Brasil

SINOMAR CALMONA

A atriz Vitória Motta

COLUNA - Sinomar

Data 04/10/2023
Horário 04:46

Vitória de Oliveira e Mota, considerada pelos amigos como “uma artista completa”, recebeu o Prêmio Kwai Brasil na categoria Melhor Série, pelo projeto "Case-se com meu marido", do canal Vix.

BOM DIA
"Deixe-me dizer o segredo que me levou a atingir minha meta: minha força está unicamente na minha tenacidade". Louis Pasteur, biólogo, descobriu que o calor matava os micróbios, processo chamado de pasteurização, FRA, 1822-1895.

OUTUBRO ROSA
O mês de conscientização sobre câncer de mama chegou. Aproveitemos a data para mobilizar e conscientizar o maior número possível de mulheres.

BAZARZÃO
Começa hoje mais uma edição do super evento que reúne alguma das melhores marcas da cidade, para dois dias de promoções e descontos: BazarZão, dias 4 e 5 de outubro, nesta quarta das 8h às 21h, e quinta das 8h às 18h, no salão do Seminário. Entre as participantes estão as lojas CaruKids, Loira e Morena, StoreDondoca, Tive Viva, Bobstore, Bolos da Dê, Jogê, Chiari Brand, Alessandra Hernandes, Home Móveis e Decorações, Galeria do Chinelo, Ad Acessórios, Sobre a Mesa, Ponto i Concept, Chocolateria Doce Mel, A Dona Aranha Shoes.

INFÂNCIA
Dispositivos móveis desempenham papéis multifacetados, servindo não apenas como fontes de entretenimento, mas também como ferramentas de distração para crianças. Com o objetivo de abordar essas preocupações e fornecer orientações valiosas para pais, educadores e profissionais, a Clínica Motiva convida a psicanalista e autora curitibana, Rosa Maria Marini Mariotto, para participar de dois encontros nos dias 6 e 7 de outubro, na Casa da Advocacia. No evento de sexta-feira, das 19h às 22h, o tema explorado será: "A infância entre telas, tapas e transtornos"; no sábado, das 9h às 12h, o foco será: “Diagnóstico e tratamento de crianças", com especial enfoque para profissionais de saúde mental e áreas afins. Para garantir sua vaga, basta acessar o seguinte link: https://eventou.com.br/producer/events/78.

PORTO DE GALINHAS
Azul Viagens lança um pacote para o Natal em Porto de Galinhas, com voo decolando de Presidente Prudente: oito dias na Pousada Aguamarinha, em dez parcelas de R$ 293,40 por pessoa em apartamento duplo. Saída dia 15 e retorno dia 25 de dezembro. Mais informações e reservas na Avenida Manoel Goulart, 1.428 (Espaço São Paulo, ao lado da Kalunga).

Mostra da Sahil apresentará 100 vinhos de 25 produtores

Sahil, uma das maiores distribuidores de vinhos do Brasil, comemorando 37 anos, realizará uma mostra dia 9 de novembro, no Aruá Hotel, em Presidente Prudente. No evento, apresentará mais de 100 rótulos, de 25 produtores de sete países. O público poderá degustar e conhecer parte da cuidadosa seleção da importadora. A sommeliér Nanda Souza é a embaixadora da Sahil Vinhos em Presidente Prudente e participa da organização desse evento.


A SOMMELIÉR NANDA SOUZA, EMBAIXADORA DA SAHIL VINHOS EM PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO

Publicidade

Veja também