Prudentina venceu concurso Artinov, em Lyon, na França

SINOMAR CALMONA

Isabel Oshiro Veron, recebendo a premiação francesa

COLUNA - Sinomar

Data 10/12/2022
Horário 04:45

Isabel Oshiro Veron, prudentina que mora em Lyon na Franca onde tem um atelier de semijoias, participou do concurso Artinov, que busca promover a inovação e o desenvolvimento tecnológico nos empreendimentos artesanais, e foi a vencedora na votação online. Foi um reconhecimento público à criatividade e inovações do seu Ateliér Dalatta, localizado em Lyon, linda cidade, na mesma rua onde moraram personalidades célebres como Alan Kardec, Nostradamos e Moliére. Ela usa o Capim Dourado do Brasil, em combinações com o metal, para o design de brincos, colares e pulseiras, com grande aceitação pelo público francês.

BOM DIA
Quem dá não deve lembrar, quem recebe não deve esquecer, ensina o Talmude.

POTENCIAL PET
Brasil tem hoje um mercado de 144 milhões de animais de estimação. O mercado pet em nosso país deve fechar o ano com um faturamento acima de R$ 50 bilhões e acena para um crescimento, ano que vem, de dois dígitos. Ano passado, o setor faturou mais de 40,8 bilhões, segundo o Instituto Pet Brasil.

BOA NOTÍCIA
Presidente Prudente terá voos para os três maiores aeroportos do Brasil, a partir de 2023, Guarulhos (Latam), Viracopos/Campinas (Azul) e Congonhas (Gol). Isso porque a Gol acaba de conseguir slot para pouso no aeroporto da capital paulista, e passa operar seu voo diário de São Paulo para Presidente Prudente, saindo às 11h de Congonhas e aterrissando aqui às 12h15. O retorno será às 14h55, chegando a São Paulo às 16h05.  Por enquanto, a tarifa para 1º de fevereiro está R$ 319,27.

ESTILO
Os saiões e vestidos longos e soltinhos prometem agregar estilo aos visuais de fim de ano. Roupas brancas mais tradicionais ou floridas com acessórios metálicos para dar um tom moderno ao look também estão em alta.


CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS COLABORADORES E FAMILIARES DA AGÊNCIA L8, DE LEANDRO QUALHADO

José Maria Lisboa: 52 anos 
de dedicação ao Tênis Clube

O stand de Tiro ao Alvo do Tênis Clube de Presidente Prudente é o mais antigo do oeste paulista, e considerado um dos melhores do Brasil. Muito dessa excelência se deve à dedicação de José Maria Lisboa, que há 52 anos frequenta o espaço, organiza e participa de provas que lhe renderam centenas de troféus durante todo esse tempo. Por isso, a diretoria do TCPP decidiu essa semana homenagear José Maria, e entregar o título patrimonial honorário, uma distinção que poucos receberam durante toda existência do clube.


PRESIDENTE CELMIR NORBIATO E DIRETORIA DO TCPP ENTREGAM TÍTULO PATRIMONIAL HONORÁRIO PARA JOSÉ MARIA LISBOA

Publicidade

Veja também