Prudentinas apresentam medalhas e agradecem incentivo da cidade

Mundial 24 horas Solo Brasil Ride contou com mais de 300 ciclistas representando 11 países

-

Data 02/08/2019
Horário 08:41
Iury Greghi/Secom - Valéria Boni foi campeã na categoria de 30 a 34 anos e Fabíola na 40 a 45 anos
Iury Greghi/Secom - Valéria Boni foi campeã na categoria de 30 a 34 anos e Fabíola na 40 a 45 anos

Ainda eufóricas pela recente façanha, as ciclistas prudentinas Valéria Boni e Fabiola Freitas se reuniram na tarde de ontem com o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) em seu gabinete, para apresentar ao chefe do executivo as medalhas e troféus conquistados na última edição do Mundial 24 horas Solo Brasil Ride, realizado no último final de semana na cidade de Costa Rica (MS).

Valéria Boni, que também é servidora da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), sagrou-se campeã na categoria de 30 a 34 anos, enquanto Fabíola retornou a Prudente com o vice-campeonato na categoria 40 a 45 anos. “Esta foi minha estreia no Mundial e, logo de cara, já conquistei a primeira colocação, o que me deixou extremamente feliz e coroou meses de treinamento intenso”, diz Valéria. Ela aproveitou o encontro com o prefeito e o secretário de Esportes, Claudinei Quirino da Silva, para agradecer ao apoio e incentivo por parte da Administração Municipal.

O Mundial 24 horas Solo Brasil Ride contou com mais de 300 ciclistas representando 11 países. O evento foi realizado pela primeira vez no Brasil, no município de Costa Rica, que fica a 380 km de Campo Grande (MS). O objetivo da prova foi completar o maior número de voltas possíveis dentro de um período de 24 horas. A pista da Brasil Ride tem uma extensão de 30 km e altimetria acumulada de cerca de 500 metros.

Publicidade

Veja também