Prudentino agita festas com seu som nos EUA

VH No Beat, DJ

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 22/03/2022
Horário 08:04
Foto: Cedida
Depois de maio, ele estará liberado para trabalhos no Brasil
Depois de maio, ele estará liberado para trabalhos no Brasil

O prudentino Victor Hugo Cordeiro Dirschnabel, mais conhecido como DJ VH No Beat, 23 anos, filho de Carol Cordeiro, da Carolas Store, que atualmente mora em San Francisco, Califórnia, está a todo vapor no engajamento da sua carreira de DJ de funk e remix. Ele já lançou duas músicas autorais e já tem outras em mente para produzir. Até maio, o DJ já está com a agenda fechada. Depois disso, ele estará liberado para trabalhos no Brasil.

Como entrou no universo de DJs?
Eu sempre fazia festas com som automotivo, e as inúmeras pessoas que iam a estas festas me incentivavam a investir na carreira de DJ. Assim como minha família, meus amigos. Porém, nunca tinha encontrado as portas abertas para esse mundo. Então quando me mudei para os Estados Unidos, assim que cheguei decidi iniciar minha carreira. E em janeiro deste ano [2022], os trabalhos começaram.

Quais são suas influências neste ramo?
Minha maior influência neste ramo com certeza é o Dennis DJ. Me inspiro demais no trabalho dele. Assim como no Pedro Sampaio também!

Quais são suas produções autorais e como o público pode ouvi-las?
Eu faço produções de funk e remix, gosto muito do trabalho sertanejo com um remix de funk. Tenho duas músicas já produzidas que podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais. “Localiza Aí BB” com Vítor & Luan e Henrique & Juliano, e “Colinho do roceiro”, com Mano Walter e Léo & Raphael. E tenho outras em mente para produzir.

Quais são os projetos para 2022?
Meu projeto para 2022 é lançar várias músicas e atingir o máximo de público possível levando meu trabalho a eles e ver todos felizes, cantando, dançando, sorrindo e etc.

EU FAÇO PRODUÇÕES DE FUNK E REMIX, GOSTO MUITO DO TRABALHO SERTANEJO COM UM REMIX DE FUNK. TENHO DUAS MÚSICAS JÁ PRODUZIDAS QUE PODEM SER OUVIDAS EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Onde tem se apresentado e quais os principais espaços em que toca?
Ultimamente, como estou nos Estados Unidos, tenho feito festas por aqui, com calendário até maio, quando retorno ao Brasil onde pretendo trabalhar muito. É só me contratarem.

Há quanto tempo está na Califórnia? O público estadunidense é receptivo à música funk?
Eu estou nos Estados Unidos, em um vai e volta já tem uns dois anos e meio. Mas meu trabalho como DJ iniciou neste ano, em janeiro, e o público tem sido muito receptivo, me dando muito apoio.

SERVIÇO
Quem quiser pode acompanhar os trabalhos do DJ pelas redes sociais @vhnobeat. Para contratá-lo, a partir de maio, o número é (18) 99700-5811. Suas músicas podem ser ouvidas no Deezer, Spotify, iTunes e YouTube.



 

Publicidade

Veja também