Prudentino brilha no voleibol da Turquia

SINOMAR CALMONA

João Paulo Bravo joga no Arkas Spor, um dos principais clubes de voleibol da Turquia

COLUNA - Sinomar

Data 10/02/2021
Horário 04:45
Prudentino apresenta uma bagagem de títulos que comprovam a experiência do atleta
Prudentino apresenta uma bagagem de títulos que comprovam a experiência do atleta

Aos os 41 anos, o prudentino João Paulo Bravo está há nove anos no Arkas Spor, um dos principais clubes de voleibol da Efeler Ligi, liga de clubes de elite da Turquia. Depois do cancelamento do campeonato no ano passado, por conta da pandemia do coronavírus, o time turco terminou em segundo lugar. Desde lá, Bravo vem brilhando e se tornou peça-chave mais uma vez nesse ano. Na competição atual, o clube se encontra entre os três melhores da tabela. Não foi apenas na Turquia que o brasileiro se destacou. Apresenta uma bagagem de títulos que comprovam a experiência do atleta, entre eles conquistou pela seleção brasileira a medalha de ouro na Liga Mundial de 2009, no Campeonato Mundial de 2010 e no Campeonato Sul-Americano, em 2011.

Bom dia

"O melhor general é aquele que nunca combate". 
Sun Tzu (Arte da guerra)

Nova rede social

O Clubhouse é a rede social que está deixando o brasileiro maluco pela descoberta. Vou explicar para você de que se trata essa rede tão viciante que todos estão falando.  
O que é o Clubhouse? Uma rede social de áudio. Não tem texto, nem foto, nem vídeo. Apenas áudio. Se assemelha a uma rádio de notícias, mas com todos seus ídolos influenciadores digitais, amigos ou artistas que você segue. Como faço para entrar?
Primeiramente tem que ter iPhone. Exatamente! Por enquanto, apenas funciona na versão IOS.


Estratégias digitais

A Escola de Comunicação & Estratégias Digitais da Unoeste convida empresários e empreendedores para a live inaugural do primeiro semestre, com o tema “A era da comunicação e seus impactos na sociedade e nos negócios”, apresentada pelo consultor Marcos Bedendo, nessa quinta-feira, às 19h. Bedendo é sócio consultor da Brandwagon, consultoria especializada em pesquisa de mercado e estratégias de marcas com projetos em empresas como Delta Air Lines, Somos Educação, J&J, ItaúBBA, grupo Ultra e Merck Sharp & Dome, entre outras. Foi executivo de marketing e branding em empresas como Parmalat, Whirlpool, Unilever e Bauducco. É autor do livro “Branding: Processos e práticas para criação de valor” e possui o blog “Branding, Consumo e Negócios” na Exame e um blog pessoal no Meio e Mensagem. É professor de MBA e pós-graduação da ESPM-SP, FIA, Ibmec e PUR-RS.

Sucesso!

De parabéns os cirurgiões Geraldo Siqueira e Rafael Mello (aparelho digestivo) e Rafael Sá e Raquel Voh Ah Rodrigues (mastologia), e equipe multidisciplinar do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, pela realização de um procedimento inédito no HRCPP essa semana. Foi a retirada de dois tumores distintos de uma paciente que estava com um câncer de mama e uma metástase no fígado. Os cirurgiões fizeram as duas cirurgias no mesmo ato anestésico. 

Publicidade

Veja também