Prudentino de 14 anos já é piloto profissional de motocross da Yamaha

SINOMAR CALMONA

Gustavo Ishii é considerado um fenômeno do motocross brasileiro

COLUNA - Sinomar

Data 30/01/2024
Horário 05:15

Aos 14 anos, Gustavo Ishii já é um talentoso piloto de motocross, iniciando sua trajetória nas competições aos 11 anos. Filho caçula de Paulo Oishi, empresário do setor de autopeças, e de sua esposa Cristiane, Gustavo destacou-se precocemente em provas regionais e até mesmo competiu ao lado de profissionais adultos nos campeonatos de Goiás e Paraná.
No cenário do Campeonato Brasileiro, Gustavo pilotou em Sorocaba, Canelinha e Limeira, conquistando uma notável visibilidade. Seu desempenho excepcional chamou a atenção da Yamaha do Brasil, que o convidou para a sua nova seletiva de pilotos. Em meio a 260 inscritos, ele se destacou como um dos 15 selecionados, superando até mesmo pilotos mais experientes. Com essa conquista, Gustavo Ishii da um passo importante em sua carreira ao se tornar um piloto oficial da Yamaha, integrando a nova categoria YZ 125 cc. Ele contará com motos zero km à disposição, uma equipe dedicada de mecânicos e toda a estrutura necessária para competir em todo o Brasil nesse torneio. Isso representa não apenas um reconhecimento de seu talento, mas também uma emocionante perspectiva de voos mais altos em sua promissora carreira no motocross.
O campeão da categoria YZ 125 terá a oportunidade de competir no campeonato europeu, com todas as despesas cobertas pela Yamaha


GUSTAVO ISHII E A MOTO COM A QUAL DISPUTARÁ A CATEGORIA YZ 125 CC

RAPIDINHAS
...
Dia 30 de janeiro é o Dia da Saudade. De quem, ou de que você sente saudade?
...
Mensagem no ateliê da artista plástica, Juliana Scorza: "Se for de paz pode entrar...".
...
Enquanto não recupera sua conta no Instagram, a cabeleireira Ana Kumizaki abriu um novo perfil e pede para seguirem @ana.kumizaki.
...
Ex-prefeito Nelson Roberto Bugalho é adepto do Krav Magá, a arte marcial israelense. 
...
Pai e filho foram detidos por descartar irregularmente lixo eletrônico. Vão responder por crime ambiental. E você, já viu isso também? Denuncie 190.
...
Psicanalista Angelica Bongiovani prepara segunda edição do seu livro com a seleção das melhores crônicas que publica semanalmente neste jornal. 
...
Jardins tropicais projetados pela arquiteta e paisagista, Giovana Sartori, formam harmonia perfeita com a nova arquitetura brasileira.
...
Brasil teve recorde na abertura de novos MEIs, mais de 11 milhões, diz Sebrae.
...
Creme australiano conquista as famosas. Partículas de diamante teriam o poder de esfoliar as pernas, que ganham aspecto mais tonificado.
...
Ponto final: É sempre assim, 500 pra julgar e um pra apoiar.

Publicidade

Veja também