Prudentino é candidato à reeleição na Mútua

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/11/2023
Horário 05:11
ENGENHEIRO RONALDO FLORENTINO DOS SANTOS
ENGENHEIRO RONALDO FLORENTINO DOS SANTOS

Engenheiro Ronaldo Florentino dos Santos, de Presidente Prudente, está em campanha para a reeleição como diretor administrativo da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura). Ronaldo é formado pela Unoeste (turma de 1993), tem 52 anos. A eleição está marcada para o dia 17 de novembro.

 

 


LARA MARTINEZ, PROFESSORA DE SAPATEADO DA CAMERATA

 

Lara Martinez foi conferir o Festival Copasetic em SP

Uma experiência imersiva no mundo do tap dance, foi o Festival Copasetic, que Lara Martinez participou, em São Paulo. De acordo com a professora de sapateado da Camerata Escola de Música e Dança, os temas valiosos agregaram coordenação, técnica, musicalidade, ritmo, história, terminologias e muita experiência ao seu currículo, para comandar suas aulas incríveis e desafiadoras.

 

BOM  DIA
"Cada outro é outro.../ Sofrer é um querer ser o outro./Impossível é que o outro seja um.../ Ninguém transforma ninguém./ Compreendendo-se as diferenças entre um e outro/Forma-se a identidade um-outro/ Um carrega dentro de si o outro/enquanto o outro leva um dentro de si./ Assim, um-outro é mais saudável para resolver qualquer sofrimento/Porque não existe vida sem dor./ Um-outro é a multiplicação do amor dos dois/ Porque o amor ajuda a superar a dor./ Um-outro amplifica a alegria e o bom humor/ Porque a felicidade ilumina o triunfo da sabedoria." - Içami Tiba

 

ELEGÂNCIA
pessoas que têm sempre a elegância da compreensão, diante da ausência de alguém a uma festa ou a falta, por motivo justo e imperioso. Há outros que não admitem, se irritam, enxergam essa ausência como forfait ou desconsideração. Ou cobram loucamente antes e depois...É lógico que, quem convida, aguarda com ansiedade a presença de todos. Nada mais justo. Mas, às vezes, fatos isolados acontecem no cotidiano das pessoas e acabam impedindo. Isso é preciso entender...

 

BOA NOTÍCIA
Estudo do Sebrae detectou que a região de Presidente Prudente tem grande potencial para se desenvolver na área moveleira, turismo, fruticultura e da cerâmica vermelha.

 

SHOW DE HOJE
Jardim Suinga apresenta uma super atração na noite de hoje: Legião Urbana Dois. É a maior banda cover “Legião” do Brasil. Presenças confirmadas: Eduardo e Mônica, Jeremias, João de Santo Cristo, e Meninos e Meninas!

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também