Prudentino é médico da Seleção de Futebol PC

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/04/2019
Horário 08:20
Breno Luis Casari (primeiro, acima, da esquerda para direita) com a Seleção Brasileira de Futebol 5, campeã do Torneio Cup, na Argentina
Breno Luis Casari (primeiro, acima, da esquerda para direita) com a Seleção Brasileira de Futebol 5, campeã do Torneio Cup, na Argentina

Breno Luis Casari, de Presidente Prudente (Clinica Cuori), é o médico oficial da Seleção Brasileira de Futebol 5, para cegos, que disputou  o Torneio Cup, disputado no final de junho, na Argentina. Essa semana Breno embarcou para a Espanha, onde é o médico da Seleção do Brasil que disputa o Mundial de Futebol de 7, a IFPF World Cup 2019. O evento da modalidade voltada para atletas com paralisia cerebral ocorre em Sevilha, de 4 a 20 de julho, e conta com a participação de 16 países.

Bom dia

“Quem espera com paciência, já recebeu a força que precisava”. Paul Tillich

Nações

Festa das Nações da Maristela aguarda 30 mil pessoas, de hoje até domingo, no Centro de Eventos IBC. A festa reúne a gastronomia de 14 nações, promove a integração e o espírito de paz entre diversos povos em um único espaço.

Posse

Com presença de rotarianos, amigos e familiares, os clubes Rotary Club PP Sul, Rotaract e Rotary Club Satélite PP Sul Balneário da Amizade empossaram suas novas diretorias, quinta feira, 27, no Buffet Andrea. 

Novos presidentes

Para a gestão 2019/2020, o conselho diretor do Rotary Club PP Sul será presidida por Ricardo Aoki; Associação de Damas, Edna Aoki; Rotary Club PP Balneário da Amizade, Hermes Cardoso; e o Rotaract, Felipe Gasquez.

Inauguração

Chega a Prudente a primeira rede nacional de mediação. A Mediação LFG será inaugurada hoje às 19h30 na Avenida Cel. Marcondes, 141, pelos sócios proprietários João Zola Junior, Débora Zola, Fabricio Klebis e Luis Flávio Gomes.

NOVA PRESIDENTE Edna Aoki é empossada na Associação de Damas do Rotary Club PP Sul

Fotos: Francinara Nepomuceno

NOVO PRESIDENTE Ricardo Aoki, assumiu o Rotary Sul para a gestão 2019-2020

CLUBE JOVEM Felipe Gasquez assumiu a presidência do Rotaract

TRIBUNA Hermes Cardoso, novo presidente do Rotary Club PP Balneário da Amizade, ao lado da esposa Ana Claudia

NOVO CLUBE Integrantes do Rotary Club PP Balneário da Amizade

LIDERANÇA João Evangelista Pereira, governador do Distrito 4510

 

RAPIDINHAS

...

Sesc Thermas  viaja no tempo com as atrações do fim de semana.

...

A ‘Cia. As Clês’ conta a história de Chiquinha Gonzaga enquanto Drigo Ribeiro performa no palco do Múltiplos Sons o show ‘Muito Natural’.

...

Publico de sábado a tarde no Sesc Thermas acompanhará uma  releitura dos clássicos Almir Sater, Renato Teixeira, Pena Branca e Zé Geraldo, a partir das 16h.

...

O show de Drigo Ribeiro valoriza o gênero folk, sobretudo na cultura brasileira, sem perder a essência da música regional.

...

No domingo (7) o Arte em Cena do Sesc Thermas começa às 15h, na Área de Convivência e apresenta o espetáculo teatral “Bruxa Malabé”.

...

Ponto final: Diga muito obrigado(a) e receba um sorriso de volta, elogie uma pessoa e deixe-a agradecida...#SejaGentil

Publicidade

Veja também