Prudentino está no staff das maiores provas trail running 

SINOMAR CALMONA

Robson Goes é diretor técnico do Desafio 28 Praias e das provas do Circuito KTR

COLUNA - Sinomar

Data 15/03/2024
Horário 05:15

Oficial da PM e atleta de maratonas de montanha, Robson Goes acumula os cargos de diretor técnico das principais corridas de trail running do Brasil, como o Desafio 28 Praias (maratona de revezamento), uma das provas mais bonitas do Brasil realizada em ambiente litorâneo em meio a Mata Atlântica, e das corridas do circuito KTR (Kailash Trail Run) – as mais famosas maratonas  de montanha do Brasil, por acontecerem em lugares super desafiadores, com trilhas técnicas e um visual que recompensa todo o esforço!

UM NOVO OLHAR
Não são muitas as pessoas que trocam algumas horas do seu dia para se dedicar às causas sociais. Nem horas nem minutos. De nada adianta contribuir financeiramente com creches, orfanatos, hospitais e asilos se não passamos por lá em algum momento. Basta um pouco de amor ao próximo pessoalmente, um agrado, um carinho, uma palavra, um afago. A vida vale por esses pequeninos gestos de amor incondicional. Só por isso!

OS GAÚCHOS
O bom hábito gaúcho de tomar o chimarrão é mantido pelos garçons e proprietários da Churrascaria Tchê, que diariamente são vistos, antes do início do trabalho, numa roda de conversa em torno da cuia, debaixo de uma sombra ao lado do Residencial Torres Inglaterra.

MODA MASCULINA
Quem não dispensa os bons looks, de tempos em tempos ama renovar o guarda-roupa. A ideia é se manter atualizado e caminhar sempre dentro das tendências do momento. Então, para você que está pensando em adquirir roupas novas, a loja Antonio Orlando traz ótimas dicas. É que a loja está com várias novidades e destacou a nova coleção de camisas. Antonio Orlando Store fica na Rua Joaquim Nabuco, 1.595. Por lá você encontra desde camisas básicas, camisas polo até camisas de botão. Confira!

DESEQUILÍBRIO
Brasil já tem mais de 4,3 milhões de mulheres mais do que homens, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O fenômeno, que preocupa as mulheres, pode ser observado em qualquer lugar público, sobretudo em bares, boates e restaurantes, onde a presença feminina é bem superior.

RAPIDINHAS
...
Bom dia para você, que não joga lixo na rua!
...
Festa dos 50 anos do Rancho Quarto de Milha, dia 23 de março, terá cinco horas de open food, com varal de cupim e linguiça, blend de carnes, brisket, costela e hambúrguer.
...
Os ingressos para a festa do Rancho Quarto de Milha podem ser adquiridos pelo WhatsApp (18) 99622-4913 com Henrique ou pelo site Eventou.
...
Um cardiologista brasileiro acaba de comentar a "americanização" do Brasil. Estamos nos tornando um povo sedentário e obeso.
...
O maior espetáculo em tributo ao Queen das Américas chega a Presidente Prudente, neste sábado, às 20h, no Teatro Cesar Cava
...
Com mais de 20 integrantes e banda ao vivo, o “Queen Tribute Brazil” promete impressionar e emocionar com um grandioso revival internacional. Ingressos na Banca do Tênis.
...
Garanta seu ingresso para o show “Queen Tribute Brazil” através do site megabilheteria.com.br ou na Banca do Tênis.
...
Gentileza, o profeta, tinha toda a razão quando respondia aos que o chamavam de maluco: “Maluco pra te amar, louco pra te salvar”.
...
Ponto final: Que março seja um mês cheio de vitórias.

Publicidade

Veja também