Prudentino fotografa A Miss Brazil USA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/03/2021
Horário 03:45
Foto: Vilson Monteiro
Loren Darioli  fotografada por Vilson Monteiro
Loren Darioli fotografada por Vilson Monteiro

Loren Darioli, a Miss Brazil USA, em clic de Vilson Monteiro, fotógrafo prudentino radicado na Flórida.  Ele criou a empresa Montreiro Photography, com sede em Coral Springs e se especializou em fotografar casamentos, festas de 15 anos e documentários empresariais.

Bom dia 

Quando há uma tormenta, os passarinhos escondem-se, as águias, porém, voam mais alto.

Limpeza

Primeira semana da Zeladoria Municipal recolheu 130 caminhões com lixo clandestino (lixo orgânico despejado em terrenos baldios), 60 transportes de cata-treco (móveis, sofás, linha branca, TVs, etc), 15 caminhões de galhos, além de 2.150 buracos tapados na Operação Tapa-Buraco, na Zona Leste.

Azul marinho

“Março é o mês do azul marinho, a cor que se refere ao mês de conscientização contra o câncer colorretal”, informa o Hospital Regional do Câncer. A prevenção desse câncer está ligada a evitar os fatores de risco que aumentam a chance do desenvolvimento da doença. Entre os aspectos mais importantes para a prevenção, estão a realização de exames de rastreamento, a adoção de uma vida saudável por meio da alimentação e da prática de exercícios físicos, o não-tabagismo e o consumo recomendado de uma dose de álcool para mulheres e 2 doses para homens.

Sucesso

Cassiana Corsalletti, a ex-aluna do Anglo Prudentino, que tomou posse no cargo mais alto de liderança em uma empresa de moda gigante do varejo brasileiro, com 300 lojas próprias e duas fabricas (Riachuelo) conta sua trajetória profissional na próxima edição da revista Domingo (14/03).  Ela começou a carreira como estagiária de moda, ainda na faculdade, em uma empresa pequena de beachwear chamada Salsa,  passou pelo Bom Retiro e marcas Hi como Serpui Marie, sempre sonhando em trabalhar em grandes empresas de varejo. Entrou na Riachuelo em 2005 como estilista e em fevereiro desse ano foi promovida a gerente geral de Estilo do grupo Riachuelo. 

Oscar

O Oscar 2020 ocorre no dia 25 de abril e será transmitido de vários lugares, inclusive do Dolby Theatre, em Hollywood, há muitos anos o palco da mais importante premiação do cinema.

Publicidade

Veja também