Prudentino ganha prêmio da USP

SINOMAR CALMONA

Ricardo Hiroyuki e a namorada Julia Marquez de Souza

COLUNA - Sinomar

Data 28/12/2023
Horário 04:45

Ricardo Hiroyuki, estudante da USP e filho de Sandra e Shiroyuki Makino, destacou-se recentemente como um dos premiados no prestigiado Prêmio de Arquitetura Nascentes da USP (Universidade de São Paulo). Sua notável conquista estende-se além das fronteiras acadêmicas, pois ele e sua namorada Julia Marquez de Souza foram agraciados em dois significativos concursos.
O primeiro destaque foi no âmbito interno da USP, voltado para alunos, mestrandos e doutorandos, cujo prêmio foi entregue no Teatro Camargo Guarnieri, em um evento que celebrou a excelência arquitetônica e inovação. Eles venceram na categoria Design. Em seguida, Ricardo e sua namorada foram reconhecidos em um concurso de alcance nacional, com a cerimônia de premiação realizada no renomado Museu Oscar Niemeyer em Curitiba.
Essas conquistas não apenas evidenciam o talento e dedicação de Ricardo Hiroyuki, mas também ressaltam sua capacidade de se destacar em competições de destaque, tanto em nível acadêmico quanto nacional.

BOM DIA
Obrigado, coisas fiéis!
Saber que ainda há florestas,
Sinos, palavras.
Que a Terra prossegue seu giro
E o tempo não murchou, não nos diluímos!
Chupar o gosto do dia: clara manhã, obrigado!
O essencial é viver!
(Carlos Drummond de Andrade) 

BOA NOTÍCIA
As vendas do comércio varejista na região de Presidente Prudente devem registrar uma alta de 4% em 2023, em comparação com o ano passado, de acordo com as projeções da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). Em números absolutos, o faturamento deverá atingir a marca de R$ 16,5 bilhões — maior cifra desde o início da série histórica, em 2008. Esse aumento se dará sobre uma base forte de comparação, já que, em 2022, as receitas do varejo da região cresceram 9,2% em relação a 2021.

SESC VERÃO 2024
O Sesc Verão está  chegando com o tema “Se Joga no esporte”. Essa é a 29ª edição em todas as unidades do Sesc, com atividades gratuitas para todas as idades. Vai ser de 6 de janeiro a 18 de fevereiro, uma programação repleta de atividades de lazer, esportivas e culturais para toda a família, experiências recreativas, ídolos do esporte, e shows.

GERAL
A subjetividade, claro. A árvore, a divindade, o tempo, tempo, tempo, tempo do Caetano (“De modo que meu espírito, ganhe um brilho definido/ e eu espalhe benefícios”). Felicidade urgente para todos! 

“Os Bentos” estarão na São Silvestre
Grupo de corrida de Pirapozinho, “Os Bentos”, inscreveu nove corredores na prova mais tradicional do Brasil, edição 2023 da São Silvestre: Anderson Coelho - 41 anos; Paulo Navarro - 34 anos; Carolina Coelho - 31 anos; Filipe Mohamed - 30 anos; Randerson Santos - 26 anos ;  Larissa Nascimento - 21 anos; Ederson Bento - 39 anos; Nilson Gomes - 64 anos; e Lucimara Costa - 46 anos.


OS 9 REPRESENTANTES DE PIRAPOZINHO, NA SÃO SILVESTRE 2023

Publicidade

Veja também