Prudentino morre afogado em praia de Ilhabela

PRUDENTE - JEAN RAMALHO

Data 16/11/2016
Horário 08:49
 

Um morador de Presidente Prudente morreu na tarde de anteontem, em Ilhabela (SP), após se afogar na Praia dos Castelhanos. Luiz Valter Colnago Júnior, 56 anos, estava acompanhado pela filha e esposa no local. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele teria sido resgatado por moradores e recebido os primeiros socorros de dois médicos que estavam na praia, porém, não respondeu ao atendimento e morreu ao ser conduzido ao hospital.

Conforme informações da corporação, o turista prudentino teria se afogado ao entrar em um local da praia com muita rebentação. Ele teria ficado submerso na água por cerca de 10 minutos, até que moradores e funcionários de um restaurante do local perceberam a gravidade do caso e entraram no mar para resgatar o homem.

Jornal O Imparcial Homem de 56 anos foi resgatado por moradores e levado de jipe até a entrada de uma estrada, mas não resistiu e faleceu

O prudentino foi resgatado e trazido de jipe até a entrada de uma estrada, onde foi resgatado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o Hospital Mário Covas Jr. Entretanto, Luiz Valter já chegou à unidade sem vida, apesar de todos os procedimentos de ressuscitação. Seu corpo foi trasladado a Presidente Prudente e está sendo velado na Casa de Velório Athia. O horário do sepultamento ainda não foi determinado.

 
Publicidade

Veja também